Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors tem jogo difícil contra o Newell´s pelo Campeonato Argentino

Boca-x-Newells

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Boca Junior e Newell’s se enfrentam em Rosário pelo Campeonato Argentino

Newell´s Old Boys e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (27/01) às 21:30 horário de Buenos Aires e 22:30 horário brasileiro de verão. As duas equipes farão seu primeiro jogo na volta do argentino, e ambas podem, vencendo, dá um bom passo na tabela de classificação.

Como vem as equipes

A equipe de Rosário faz um bom campeonato. Com 18 pontos conquistados, O Newell´s vencendo pode chegar até 11ª colocação da Superliga. A última derrota da equipe foi para o Aldosivi no dia 25/11, de lá pra cá fez apenas duas partidas e venceu ambas.

Do lado do Boca, a equipe terminou o ano pessimamente. Na maior final da história da Copa Libertadores, os bosteros perderam por 3 a 1 para o seu maior rival e deu fim a era Schelotto no Boca Juniors. Gustavo Alfaro chegou para assumir os Xeneizes, e o técnico trouxe novas contratações para fazer um processo de renovação no elenco. Alonso, Marcone, Campuzano, Marcos Díaz.

Alfaro já fez dois jogos no comando do Boca pelo torneio de verão. Em uma partida bem ruim, o Boca foi derrotado por 2 a 0 para o Unión de Santa Fé. Na segunda partida, a equipe fez um jogo melhor e venceu o Aldosivi por 2 a 1. Gustavo Alfaro vem trabalhando com Tevez no time titular, embora Zárate tenha feito uma boa partida contra o Aldosivi. Com a saída de Pablo Pérez e a nova lesão de Gago, Alfaro ver em Tevez um líder e dará a faixa de capitão para o Apache.

Héctor Bidoglio, técnico do Newell´s, falou sobre a equipe e essa volta da Superliga

“Vamos esperar esses últimos dias para tentar fazer alguns ajustes, sempre tentando melhorar um pouco o funcionamento coletivo da equipe”, afirmou.

“O grupo está muito bem, sabemos que é um jogo muito difícil, mas achamos que vamos ter um bom jogo. Estamos a trabalhar bem, vamos ser competitivos, o grupo está empenhado e sabemos a importância deste jogo porque é o primeiro e é o que marcará onde estamos.”

Pelo lado do Boca, Zárate e Ábila falaram sobre esse novo processo

Sobre sua atualidade, Wanchope disse: “Estou bem, gosto de jogar, mas quem decide é o técnico, para isso eles o trouxeram. Se ele decide que Benedetto toca ou eu decido, quando joguei com Benedetto, fizemos da melhor maneira. Estou confiante e pronto para quando eu jogar”.

Consultado pelo que vem na Superliga o atacante disse: “Há coisas para corrigir no domingo, sabemos que o Newell é um adversário difícil, mas vamos com tudo para nos trazer os três pontos. Temos partidas marcantes e se marcarmos pontos sabemos que não vai para ser fácil para o Racing nos ver de volta à mesa, o Racing tem uma ótima equipe, mas queremos ter a chance de lutar até o último encontro”.

Zarate analisou seu presente após o amistoso contra o Aldosivi: “Eu tento ter confiança para pedir a bola e ser desequilibrado para a equipe Todos os jogadores querem estar em todos os jogos, dói não estar, mas agora estou renovada e querendo começar o jogo” torneio no domingo”.

Mauro falou dos passos a seguir no ano: “Primeiro você tem que ser uma equipe organizada, é isso que o técnico quer, manter o zero e depois, com os jogadores que temos, converter. a ideia é encurtar as distâncias no adiamento, mas no domingo temos que somar os três pontos como está”.

Ficha técnica – Newell´s X Boca Juniors

Horário: 21:30 horário de Buenos Aires; 22:30 horário brasileiro de verão.

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosário-Argentina.

Newell´s:Aguerre; Nadalin, Callegari, Fontanini, Ferroni; Cacciabue, Rivero, Figueroa, Fórmica, Fértoli; Fydriszewski. Técnico: Héctor Bidolgio.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Goltz, Izquierdoz, Más; Barrios, Marcone, Pavón, Tevez, Reynoso: Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro,

Enzo Matheus (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta