Neymar de volta ao Barcelona? Entenda
Sinais que mostram que Neymar pode deixar o PSG
Não é surpresa para ninguém que Neymar pode estar perto da saída do PSG. O brasileiro vive reclamando de certas situações que podem levar a problemas no time francês.
Na tarde da última quarta-feira o repórter Marcelo Bechler do Esporte Interativo, o mesmo que anunciou em primeira mão a saída do Barcelona, soltou nas redes sociais do EI quer o Neymar deseja sair de Paris.
Segundo informações dele, Neymar não gosta da Liga Francesa, nem do clima e vê seu protagonismo sendo ameaçado por Mbappe.
A grande questão é que o Neymar quer estar em todos os holofotes possíveis, em Paris isso não é tão possível pelo baixo nível do campeonato nacional.
Brasileiro poderá retornar ao Barcelona no fim da temporada
O brasileiro que já arrumou confusão até pelas bolas paradas do PSG, parece estar cada vez mais cavando o retorno ao Barcelona.
Segundo informações do jornal “Cadena SER” da Espanha, Neymar pode ser negociado pelo mesmo valor que foi vendido ao PSG. Segundo o jornal os 222 milhões de euros já estão pré-definidos em um acerto que o brasileiro fez com o time de Paris.
O “Mundo Deportivo” jornal catalão, questionou aos leitores se aprovariam o retorno do jogador. 64,05% foram a favor, enquanto 35,95% se mostraram contrário ao retorno de Neymar.
PSG também se movimenta
Com uma possível saída de Neymar, o Paris Saint-Germain já pensa até em um substituto, é o que cita o diário “AS” de Madrid. Segundo o jornal, o time francês está disposto a pagar os 150 milhões de euros da cláusula de Antoine Griezmann que está no Atlético de Madrid.
O jornal também afirma que o futuro de Neymar pode ser retornar ao Barcelona, ou a chegar em algum clube inglês.
Com a chegada de Griezmann ao PSG, a equipe parisiense teria a dupla de ataque da França que levou a Seleção ao título da Copa do Mundo Rússia 2018.
Neymar, no entanto, ainda tem muitas mordomias no time francês. Essa semana o camisa 10 foi liberado da partida contra o Amiens para ficar na Península Ibérica, mais precisamente em Peniche acompanhando o amigo Gabriel Medina que luta pelo título do WCT.
O jogador estará de volta à Paris apenas no domingo, para se preparar para a partida da Liga dos Campeões contra o Napoli na próxima quarta-feira (24).