Notícias

Futebol Brasileiro

Newcastle mira contratação de jovem promessa do Vasco

Leandro Castán é o capitão e xerife do Vasco

Newcastle mira contratação de jovem promessa do Vasco

Segundo as informações do jornalista Hector Werlang, do Globo Esporte , o Vasco da Gama deverá receber nos próximos dias uma proposta do Newcastle, da Inglaterra, pelo jovem atacante Marrony.

De acordo com a publicação, o clube inglês enviou um representante para acompanhar de perto as partidas do jovem jogador, que deram o aval para a contratação.

A expectativa é que o Newcastle oficialize a sua proposta antes do dia 8 de agosto, data que se encerra a janela de transferências internacional.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Marrony estendeu seu vínculo com o Cruz-Maltino até 2023. Sendo assim, a sua multa rescisória subiu para 35 milhões de euros.

Revelado pelas categorias de base do próprio Vasco, Marrony realizou até o momento como titular na temporada 32 partidas, marcando seis gols. Ele é o vice-artilheiro da equipe vascaína, atrás do Yago Pikachu, que tem sete gols.

Além de Marrony, o clube alvinegro anunciou oficialmente a chegada do atacante brasileiro Joelinton. Oriundo das categorias de base do Sport Recife, o atleta foi vendido pelo Hoffenheim, da Alemanha, por 44 milhões de euros, cerca de R$ 182 milhões de reais, e assinou um contrato válido por seis temporadas.

Deixe uma resposta