Notícias

Futebol Brasileiro

Nenê comemora empate na Arena contra o Corinthians: “É um resultado positivo”

Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quinta-feira (22), Corinthians e Fluminense se enfrentaram pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. O jogo aconteceu na Arena Corinthians e terminou empatado em 0 a 0.

Após a partida, o meia Nenê, do Fluminense, tratou o resultado final como positivo para o Tricolor.

“A gente sabe da dificuldade, o time deles é muito forte, pressiona muito. É um resultado positivo. A gente queria vencer o jogo, fazer gol e sair com a vantagem. Mas não tomamos gol, o que também é importante, e vamos decidir na nossa casa”, declarou o jogador de 38 anos.

Do outro lado, o lateral Fagner lamentou o placar do confronto, mas exaltou o desempenho corintiano.

“Não é o resultado que a gente esperava, mas temos que ressaltar o que a equipe fez. Pôs a bola no chão e buscou o jogo. O gol fora tem a sua importância, não tomamos e vamos buscar a classificação fora”, disse o lateral.

O meia Jadson também falou na saída após o jogo.

Corinthians
Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte.Com

“Temos que pensar no Avaí e depois teremos mais uns dias de trabalho. Teremos um jogo difícil, mas bem aberto no Rio de Janeiro”, afirmou.

Em campo, o Timão e o Flu fizeram um jogo truncado, sem muitas grandes oportunidades. No total, o Alvinegro de Itaquera chutou 13 bolas, com apenas cinco indo em direção ao gol de Muriel. Já o Tricolor finalizou apenas seis vezes, com apenas uma certa.

Na posse de bola, o domínio foi do time paulista, com 56%, contra 44% da equipe carioca.

A equipe do técnico Fábio Carille foi a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital, Clayson; Vágner Love. 

Já o estreando Marcão, que assumiu o Fluminense de forma interina, escalou os seguintes jogadores: Muriel; Igor Julião, Nino, Frazan, Caio Henrique; Allan; Daniel, Ganso, Nenê, Marcos Paulo e Yoni González.

O próximo confronto do Timão é no domingo (25), contra o Avaí, na Ressacada, às 19 horas. Enquanto isso, o Fluzão vai folgar no final de semana, sendo seu próximo o jogo o duelo da volta contra o Corinthians.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (29), no Maracanã, às 21h30.

Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta