Náutico recebe o Bahia pela 2ª rodada da Série B
Naútico encara o Bahia na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Clássico nordestino grande já na segunda rodada do Brasileirão Série B, Naútico e Bahia duelam nessa sexta-feira (15) no Estádio dos Aflitos em Recife. A partida coloca dois times históricos do nordeste que buscam pelo acesso. O Naútico vem de derrota no certame nacional, a equipe foi derrotada pelo Londrina fora de casa, o Esquadrão venceu o Cruzeiro na Fonte Nova.
Como vem o Naútico
O Náutico, que é o mandante da partida vem da derrota para o Londrina por 2 a 0 no Estádio do Café. A atuação ruim ligou o sinal de alerta para a equipe pernambucana, para virar a chave do campeonato estadual (Está na final) e da boa campanha na Copa do Nordeste, onde chegou nas semis sendo derrotado para o Fortaleza, no qual ficou a frente do Bahia na fase de grupos . Embora tenha tomado dois gols em 5 minutos, o Naútico atacou bastante, dando 13 finalizações, no entanto, sem êxito.
O time tem um conhecido da torcida tricolor, o atacante Kieza, expectativa de Lei do Ex para a partida dessa sexta-feira (15). Além dele, o mandante conta muito com Jean Carlos voltar a jogar bem.
Como vem o Bahia
O Bahia vem feliz após o triunfo contra o Cruzeiro por 2 a 0 com dois gols de Jacaré. A expectativa é saber qual time vem a campo para a partida dessa sexta (15). Será se Jacaré vira titular, será se Rildo estará a disposição? A única dúvida que não existe é a ausência de Rodallega da titularidade do Esquadrão. O treinador Guto Ferreira tem dois nomes para posição, Marcelo Ryan que foi reserva imediato de Rodallega no começo do ano, ou o atacante Davó que deu a assistência para o primeiro gol da partida contra o Cruzeiro.
O esquadrão trouxe três atletas perto do fechamento da janela, Zé Vitor, Warley e Rildo que estarão a disposição do treinador Guto Ferreira para o combate. Lucas Mugni continua fora e André retorna após resolver questões contratuais.
Ficha Técnica: Naútico x Bahia
Local: Aflitos
Horário: 21h30
Transmissão: SPORTV
Naútico: Perri; Thassio, Carlão, Camutanga, Junior Tavares; Rhaldney, Franco, Jean Carlos; Ewandro, Robinho e Kieza
Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio (Jacaré), Raí e Davó (Marcelo Ryan)
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia