Ricardo Catalá pede tempo e aguarda a chegada de até oito reforços

 Ricardo Catalá pede tempo e aguarda a chegada de até oito reforços

Treinador do Mirassol, Ricardo Catalá, ainda espera por novas peças para a Série C

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie C, o Mirassol venceu o Ferroviário/CE por 2 a 1, de virada. Camilo e Ivan marcaram para o Mirassol. Ponto forte no Campeonato Estadual, o Maião recebeu 526 torcedores, para uma renda de R$ 7.568,00.

Apesar da vitória, o técnico Ricardo Catalá estipulou um prazo para a equipe atingir o nível ideal e também comentou sobre sua responsabilidade perante a equipe.

“Continuo com o prazo de um mês para poder dar uma cara ao time. Temos uma falsa ilusão de que temos a semana livre para treinar, mas com as viagens você acaba perdendo dois dias. Isso atrapalha muito com as cargas de treinamentos. Espero de seis a oito peças, não vamos contratar por contratar. Esperamos ser assertivos para que quem venha possa nos ajudar “, disse o treinador, que completou.

“Trabalho pra caramba, chego às sete da manhã e saio oito, nove da noite. Sei da responsabilidade que tenho, que o torcedor tem com o meu trabalho e um dos motivos de ter retornado é porque sou torcedor do clube. Ninguém mais do que eu tem o compromisso de entregar o melhor resultado possível”, finalizou Ricardo Catalá.

Pensando em corrigir  erros da equipe e dar ritmo para alguns jogadores, o Mirassol fez um amistoso no CT contra o Grêmio Prudente, que disputará a Bezinha, Segunda Divisão Paulista. Os Prudentinos ganharam por 2 a 1, em duelo que o Leão entrou com uma equipe mista, dando rodagem aos atletas. Agora o Mirassol vai até Aparecida de Goiânia atrás de outro triunfo na Série C. O jogo será domingo (17), às 16, contra o Aparecidense.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Luís Paulo

Related post

Leave a Reply