Napoli visita Sampdoria, na briga para manter a liderança

Tentando manter a liderança do campeonato italiano, o Napoli vai a Gênova encarar a Sampdoria

Na tarde deste domingo (24), a equipe da Sampdoria recebe o Napoli às 12h, horário de Brasília, no estádio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

A mandante ocupa atualmente a 14° posição, com 23 pontos ganhos. Já os visitantes são os líderes da copetição, tendo conquistado 44 pontos.
Na última rodada da Série A TIM, a Samp sofreu uma derrota fora de casa contra o Carpi por 2 a 1. O Napoli, chega de uma dura eliminação em casa, na Coppa, para a Internazzionale por 0 a 2, resultado que custou as chances de título e a invencibilidade em casa na temporada. Na última partida do Calcio, vitória por 3 a 1 sobre o Sassuolo.

Para o confronto desse domingo, o treinador Vincenzo Montella não poderá contar com Soriano, suspenso e Mesbah com problemas físicos.

Enquanto isso, Sarri terá todo seu elenco à disposição. A única dúvida do técnico Partenopei é David Lopez, que saiu contundido no último jogo pela Coppa.

O meia brasileiro e jogador dos Azzuri Jorginho concedeu entrevista à uma rádio da Itália nessa última sexta feira, e falou sobre como a equipe está reagindo com a intriga entre Mancini (treinador da Inter) e Sarri, no final da partida na terça feira:

“Estamos todos ao lado de Sarri e como ele sugeriu estamos focados para a próxima partida contra a Sampdoria”

Ainda sobre a discussão que acarretou em multa para ambos técnicos, o volante respondeu:

“Viramos a página sobre este assunto, não deve ser sequer mencionado. Estamos focados na próxima partida”

11111111111111111111111111111

Ficha da partida:

Local: Estádio Luigi Ferraris, localizado em Gênova, Itália.

Horário: 12h, horário de Brasília.

Escalação Sampdoria:  Viviano; De Silvestri, Silvestre, Moisander, Zukanovic; Barreto, Fernando, Carbonero, Correa; Eder, Cassano (4-4-2)

Treinador: Vincenzo Montella

Escalação Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Higuain, Insigne (4-3-3)

Treinador: Maurizio Sarri

Transmissão: RAI e ESPN Brasil

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply