Mônaco e Manchester City decidem vaga na Liga dos Campeões
Com brasileiros em campo, Mônaco e Manchester City decidem vaga nas quartas da Liga dos Campeões
Na tarde desta quarta-feira (15), Mônaco e Manchester City voltam a se enfrentar às 16h45, horário de Brasília, no estádio Stade Louis II, em duelo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League.
Na partida de ida, o City venceu por 5×3, no melhor jogo da rodada. Gols de Sterling, Agüero (2x), Stones e Sané, para e o City, e Falcão (2x), & Mbappé, para o Mônaco. City saiu na frente do placar com Sterling. Pouco tempo depois, o Mônaco empatou com Falcão, e virou com Mbappé, e foi para o intervalo vencendo o jogo. No segundo tempo, Falcão desperdiçou pênalti, e minutos depois Agüero empatou o jogo. Apenas 2 minutos depois e Falcão botou o Mônaco na frente novamente, com o gol mais bonito da rodada. Onde ele ganhou de Stones no corpo e deu cavadinha em Caballero. 2×3. Passaram-se 10 minutos, Agüero empatou, pouco tempo depois, Stones virou, e Sané matou o jogo.
Os brasileiros Fabinho, do Mônaco, que deu duas assistências no jogo de ida, e Fernandinho, City, comentaram sobre o jogo.
“Será um nível de dificuldade muito alto que vamos jogar, (o Man City) é uma excelente equipe. Não temos um MSN. Creio que seja possível reverter esse jogo, e faremos todo possível para que isso aconteça”, declarou, Fabinho. Enquanto Fernandinho disse o seguinte: “É uma das melhores equipe, contra a qual eu já joguei, com excelentes jogadores. Uma equipe com jogadores jovens, com um grande futuro no futebol europeu, com uma força física impressionante. Os laterais e os meias, possuem grandes qualidades técnicas e bastante apuradas, por isso fiquei com uma impressão muito boa e por isso teremos de ter muito cuidado e entrar bastante concentrados para vencer esse jogo difícil no Mônaco.”
Ficha técnica – Mônaco x Manchester City
Data: 15/03/2017
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Estádio Stade Louis II
Transmissão: EI Maxx e Globo
Provável XI do Mônaco: Subasic; Sidibé, Jemerson, Glik, Mendy; Fabinho, João Montinho; Lemar, Bernardo Silva; Germain e Falcão.
Provável XI do Man City: Bravo; Sagna, Stones, Kolarov, Clichy; Touré; Sterling, De Bruyne, Silva, Sané; Agüero.