Notícias

Futebol Internacional

El Turco Mohamed é o novo treinador do Huracán

Mohamed novo treinador do Huracán

Equipe de Parque Patrícios age rápido e anuncia novo treinador após saída de Gustavo Alfaro para o Boca Juniors

Mohamed Matijevich chega em acordo com o presidente do clube Alejandro Nadur e é o novo treinador do Huracán. Ele assumirá o posto juntamente com o preparador físico Elvio Paolorroso, que já trabalhou junto com Gerardo Martino no Barcelona da Espanha e na seleção Argentina.

Antonio Ricardo Mohamed Matijevich é um velho conhecido da equipe do Huracán. O treinador iniciou sua carreira como jogador de 1988 à 1991. Ele conquistou o acesso à primeira divisão em 1989 e irá para a sua quarta passagem como técnico do Globo, sendo as anteriores em 2005, 2007 e 2013.

Desta vez o comandante chega com vasta experiência no cargo. Isso em razão de enorme sucesso obtido no México ao comandar a equipe do Tijuana na conquista da liga Mexicana (Apertura) de 2012, pelo América na conquista da liga Mexicana (Apertura) de 2014 e pelo Monterrey na conquista da Copa México de 2017.

Mohamed novo treinador do Huracán.

Treinador obteve grande sucesso frente a equipes mexicanas com destaque para a equipe do Monterrey por onde ficou 3 anos

Mohamed Matijevich é um velho conhecido dos brasileiros. Em 2010, comandando o Club Atlético Independiente de Avellaneda, conquistou a Copa Sul-americana frente a equipe do Goiás Esporte Clube.

Além disso El Turco esteve a frente da equipe do Tijuana em 2013 na Copa Libertadores da América sendo eliminado pela equipe do Atlético Mineiro nas quartas de final. Nesse ano a equipe de Belo Horizonte acabou levantando a taça da competição continental.

Seu último trabalho foi na equipe do Celta de Vigo, onde ficou de maio à novembro de 2018. El Turco foi demitido após derrota para o Real Madrid por 4×2.

A apresentação do técnico ocorreu na noite desta sexta-feita (28) no Salão Horácio Ferrer, no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

O treinador já chega com grande desafio. Ele terá de tirar a diferença de 10 pontos do líder Racing na Superliga Argentina. Além de ter como primeiro jogo o clássico Portenho frente ao San Lorenzo principal rival da equipe quemera. O clássico acontecerá no dia 20 de janeiro, em partida postergada em razão da final da Libertadores da América. O treinador terá também como desafio a disputa da Copa Libertadores da América de 2019, após 2 anos ausente.

 

 

Deixe uma resposta