Notícias

Futebol Internacional

El Turco Mohamed é o novo treinador do Huracán

Mohamed novo treinador do Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de Parque Patrícios age rápido e anuncia novo treinador após saída de Gustavo Alfaro para o Boca Juniors

Mohamed Matijevich chega em acordo com o presidente do clube Alejandro Nadur e é o novo treinador do Huracán. Ele assumirá o posto juntamente com o preparador físico Elvio Paolorroso, que já trabalhou junto com Gerardo Martino no Barcelona da Espanha e na seleção Argentina.

Antonio Ricardo Mohamed Matijevich é um velho conhecido da equipe do Huracán. O treinador iniciou sua carreira como jogador de 1988 à 1991. Ele conquistou o acesso à primeira divisão em 1989 e irá para a sua quarta passagem como técnico do Globo, sendo as anteriores em 2005, 2007 e 2013.

Desta vez o comandante chega com vasta experiência no cargo. Isso em razão de enorme sucesso obtido no México ao comandar a equipe do Tijuana na conquista da liga Mexicana (Apertura) de 2012, pelo América na conquista da liga Mexicana (Apertura) de 2014 e pelo Monterrey na conquista da Copa México de 2017.

Mohamed novo treinador do Huracán.

Treinador obteve grande sucesso frente a equipes mexicanas com destaque para a equipe do Monterrey por onde ficou 3 anos

Mohamed Matijevich é um velho conhecido dos brasileiros. Em 2010, comandando o Club Atlético Independiente de Avellaneda, conquistou a Copa Sul-americana frente a equipe do Goiás Esporte Clube.

Além disso El Turco esteve a frente da equipe do Tijuana em 2013 na Copa Libertadores da América sendo eliminado pela equipe do Atlético Mineiro nas quartas de final. Nesse ano a equipe de Belo Horizonte acabou levantando a taça da competição continental.

Seu último trabalho foi na equipe do Celta de Vigo, onde ficou de maio à novembro de 2018. El Turco foi demitido após derrota para o Real Madrid por 4×2.

A apresentação do técnico ocorreu na noite desta sexta-feita (28) no Salão Horácio Ferrer, no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

O treinador já chega com grande desafio. Ele terá de tirar a diferença de 10 pontos do líder Racing na Superliga Argentina. Além de ter como primeiro jogo o clássico Portenho frente ao San Lorenzo principal rival da equipe quemera. O clássico acontecerá no dia 20 de janeiro, em partida postergada em razão da final da Libertadores da América. O treinador terá também como desafio a disputa da Copa Libertadores da América de 2019, após 2 anos ausente.

 

 

cassrocha@hotmail.com (30 Posts)

CARLOS ANDRÉ ROCHA - Paulistano da gema, Engenheiro Metalurgista de Formação, Professor de Matemática e Física, Torcedor do São Paulo desde criancinha e torcedor do Club Atlético Huracán desde 2009,"Grande no se hace, grande se nace"!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta