Milan recebe Genoa tentando manter liderança da Série A

O Milan pode perder a liderança se a Internazionale vencer, mas pode recuperar vencendo o Genoa 

Em San Siro, o Milan recebe o Genoa nesta sexta-feira (15), às 16h (Brasília), pela 33ª rodada da Série A. Líder, os rossoneros não vencem a duas partidas e podem perder a liderança. O Genoa é o vice-lanterna e vem de duas derrotas seguidas.

Embora comece a rodada na liderança, os rubro-negros podem perdê-la se a Inter vencer o Spezia. Além disso, o Milan não depende somente de suas vitórias para ser campeão, pois a Internazionale tem um jogo a menos. Os tropeços contra Bologna e Torino deixaram os rossoneros nesta situação.

Por outro lado, o time da Ligúria vive uma situação terrível. Na 19ª colocação, a equipe está a três pontos do primeiro fora do Z-3. Nas últimas três partidas, são uma duas derrotas e apenas uma vitória.

Milan

Stefano Pioli recupera jogadores importantes. Rebic está recuperado e é uma opção, mas não como titular. No entanto, o retorno mais importante é o de Bennacer, que havia ficado de fora contra o Torino e fará dupla com Tonalli.

Pelo lado negativo, Ibrahimovic está fora por 10 dias. Além dele, Florenzi deve perder o restante da temporada por uma cirurgia no joelho.

Uma possível escalação deve ser: Maignan; Calábria, Tomori, Kalulu, Théo; Bennacer, Tonalli, Saelemaekeres, Kessie, Rafael Leão; Giroud.

Genoa

Apesar das derrotas, o Genoa olha para tabela e vê uma possibilidade real de sair da zona. Para isso, o time precisa vencer o Milan. Diante de mais uma derrota, dessa vez em casa para a Lazio, mudanças serão feitas na equipe.

Uma possível escalação será: Sirigu; Hefti, Ostigard, Maksimovic, Vasquez; Sturaro, Badelj, Gudmundsson, Melegoni; Portanova e Destro.

FICHA TÉCNICA – MILAN X GENOA 

Local: San Siro, Milão-ITA.

Horário: 16h (Brasília).

Milan: Maignan; Calábria, Tomori, Kalulu, Théo; Bennacer, Tonalli, Saelemaekeres, Kessie, Rafael Leão; Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Genoa: Sirigu; Hefti, Ostigard, Maksimovic, Vasquez; Sturaro, Badelj, Gudmundsson, Melegoni; Portanova e Destro. Técnico: Alexander Blessin.

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem: AC Milan/Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Sunderland
Sunderland está de volta à Premier League
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei