Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid e Manchester City decidem quartas de finais da UCL

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid recebe o Manchester City e precisa vencer para avançar na UCL

Atlético de Madrid e Manchester City voltam a se enfrentam na tarde desta quarta-feira (13), ás 16h00 (Brasília), pela partida de volta da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O time inglês venceu por 1-0 na ida e tem a vantagem do empate, enquanto o time espanhol necessita de uma vitória por pelo o menos um gol de diferença para levar a prorrogação.

Embora estivesse vivendo seu melhor momento na temporada, o time de Diego Simeone perdeu duas vezes na semana passada, para City e Mallorca. Apesar das críticas na partida de ida, o Atlético perdeu apenas por 1-0 e precisa vencer dentro de sua casa se quiser avançar a semifinal.

Por outro lado, a semana do City foi boa. Além da vitória conquistada contra o Atlético, a equipe fez um bom jogo no empate em 2-2 contra o Liverpool e se mantém líder da Premier League. Contudo, o foco dos citizens é total em chegar a sua terceira semifinal da história na UCL.

Atlético de Madrid

Assim como Guardiola, Simeone sempre muda seu time inicial. Na partida contra o City, ele optou por De Paul no banco, mas tudo indica que o argentino inicie a partida no Wanda. Quem está de volta é Yannick Carrasco, o belga foi expulso na última rodada da fase de grupos contra o Porto e ficou suspenso por três partidas.

Um possível Atlético deve ter: Oblak; Vrsaljko, Savic, Felipe; Llorente, De Paul, Koke, Carrasco; Griezmann e João Félix.

Manchester City

Pep Guardiola confirmou o retorno de Rubens Dias, mas não como titular. Há mais de um mês fora, Dias voltou aos treinamentos com todo elenco nesta semana. Outra novidade será o retorno de Walker, que ficou de fora nas últimas três partidas da Champions devido a expulsão contra o Leipzig. Quem está de fora para a partida é Gabriel Jesus.

O possível Man City deve ser: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Foden e Grealish.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO DE MADRID X MANCHESTER CITY

Local: Wanda Metropolitano, Madrid-ESP.

Horário e Transmissão: 16h; HBO Max.

Atlético: Oblak; Vrsaljko, Savic, Felipe; Llorente, De Paul, Koke, Carrasco; Griezmann e João Félix. Técnico: Diego Simeone.

City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez, Foden e Grealish. Técnico: Pep Guardiola.

 

Imagem: Getty Images

Deixe uma resposta