Notícias

Futebol Brasileiro

Matheus Jussa comemora classificação do São Bernardo e já pensa no Oeste

Jussa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeonato Paulista A-2: São Bernardo se garantiu com a segunda melhor campanha da primeira fase e Matheus Jussa já pensa no próximo adversário

Foto: Divulgação Site São Bernardo FC

Após empatar com o XV de Piracicaba em 0 a 0, no último sábado (24), a equipe do São Bernardo terminou a primeira fase do Campeonato Paulista A-2 na segunda colocação geral e garantiu uma vaga nas semifinais.

O volante Matheus Jussa comemorou a boa campanha, e de acordo com ele, começa um novo campeonato a partir do próximo jogo.

“É sempre bom fazer uma boa campanha. Assim sabemos que o nosso trabalho está dando bons frutos. Porém, agora iniciaremos um novo campeonato e precisamos entrar ainda mais ligados. Após o último jogo, já estávamos planejando os jogos contra o Oeste, que serão muito difíceis”, disse o volante Matheus Jussa, considerado um dos destaques do Tigre na competição.

Após folgar no domingo (25), o elenco inicia os trabalhos já nesta segunda-feira (26). O volante aproveitou para convocar o torcedor para o duelo decisivo.

“O foco é o acesso! Aproveito e peço o apoio do torcedor. A força deles nas arquibancadas tem sido incrível”, finalizou Matheus Jussa.

Próximo adversário do São Bernardo, o Oeste terminou em terceiro na classificação geral. Do outro lado, o Guarani (1º) encara o XV de Piracicaba (4º). Os confrontos serão nos dias 28 de março e 1 de abril, com o primeiro duelo em Barueri e o segundo em São Bernardo do Campo.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1051 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta