Notícias

Futebol Brasileiro

Matheus Jussa comemora classificação do São Bernardo e já pensa no Oeste

Jussa

Campeonato Paulista A-2: São Bernardo se garantiu com a segunda melhor campanha da primeira fase e Matheus Jussa já pensa no próximo adversário

Foto: Divulgação Site São Bernardo FC

Após empatar com o XV de Piracicaba em 0 a 0, no último sábado (24), a equipe do São Bernardo terminou a primeira fase do Campeonato Paulista A-2 na segunda colocação geral e garantiu uma vaga nas semifinais.

O volante Matheus Jussa comemorou a boa campanha, e de acordo com ele, começa um novo campeonato a partir do próximo jogo.

“É sempre bom fazer uma boa campanha. Assim sabemos que o nosso trabalho está dando bons frutos. Porém, agora iniciaremos um novo campeonato e precisamos entrar ainda mais ligados. Após o último jogo, já estávamos planejando os jogos contra o Oeste, que serão muito difíceis”, disse o volante Matheus Jussa, considerado um dos destaques do Tigre na competição.

Após folgar no domingo (25), o elenco inicia os trabalhos já nesta segunda-feira (26). O volante aproveitou para convocar o torcedor para o duelo decisivo.

“O foco é o acesso! Aproveito e peço o apoio do torcedor. A força deles nas arquibancadas tem sido incrível”, finalizou Matheus Jussa.

Próximo adversário do São Bernardo, o Oeste terminou em terceiro na classificação geral. Do outro lado, o Guarani (1º) encara o XV de Piracicaba (4º). Os confrontos serão nos dias 28 de março e 1 de abril, com o primeiro duelo em Barueri e o segundo em São Bernardo do Campo.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta