Marco Túlio acredita em reação do Karviná na Liga Tcheca

Com experiência de sobra no futebol local, o volante Marco Túlio soma 12 jogos e dois gols pelo clube nesta temporada

 

Na manhã deste sábado (5), a equipe do Karviná irá encarar o Slavia Praha às 11h, horário de Brasília, em duelo disputado no Eden Arena. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Tcheco.

O Slavia Praha se encontra na liderança da competição com 48 pontos conquistados com uma campanha de 15 vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 51 gols e sofrendo 14 até o momento.

Já o Karviná ocupa a lanterna com apenas cinco pontos somados com uma campanha de cinco empates e 14 derrotas, marcando 16 gols e sofrendo 36 até aqui.

Com experiência de sobra no futebol tcheco, o jogador brasileiro soma 12 jogos e dois gols pelo clube nesta temporada. E para o novo ano, às suas expectativas são as melhores possíveis.

Espero muitos resultados positivos, vitórias e me destacar individualmente com gols e assistências. Trabalhamos fortes nessa pausa do inverno europeu para mudar essa situação difícil”, analisou Marco Túlio.

Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e Atlético-MG, Marco Túlio soma 71 jogos no futebol da República Tcheca, sendo 48 destes pela primeira divisão.

“Creio que falta um pouco de sorte para podermos também encaixarmos essas vitórias que estão faltando”, finalizou o jogador.

Foto: Divulgação / Karviná

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Zaragoza
Real Zaragoza é o pior campeão europeu na atualidade
UEFA Champions League
Uefa Champions League 26/27 conhece os 28 clubes da 1ª fase
Liverpool
Renovação não avança e zagueiro deixa o Liverpool de graça
Arsenal x PSG - Champions
Arsenal e PSG decidem a Liga dos Campeões 2025/2026 nesse sábado
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei