Manchester United visita Stoke City visando a volta ao G-4
United precisa de uma vitória diante do Stoke para voltar a se aproximar dos lideres da Premier League
O Manchester United vai ao Britannia Stadium enfrentar o Stoke City neste sábado (26), pela 18ª rodada da Barclays Premier League. Os dois times vem de derrota na última rodada, os donos da casa perderam por 2 a 1 para o Crystal Palace, o mesmo placar que marcou a partida entre Manchester United e Norwich, sendo assim ambos vêm a necessidade de levar os 3 pontos, o Stoke para se aproximar das competições europeias e o United para voltar ao G-4.
Os Potters recebem o United que vem de uma sequencia de derrotas, oportunidade perfeita para uma vitória que ajudaria o time em uma arrancada para as competições europeias. O time deve apostar na grande temporada de Marko Arnautović. A equipe segue com desfalques como Geoff Cameron e Peter Crouch, ambos se recuperam de lesão muscular e são duvidas para o jogo, já as ausências a longo prazo são Marc Muniesa e Stephen Ireland, ambos retornam apenas em 2016.
Para o Manchester United a vitória é mais que necessária, o clube vem sofrendo com os esquemas do técnico Louis Van Gaal, e que também conta com lesões, dificultando assim as escalações da equipe. O treinador tem sua saída especulada por grande parte da imprensa, ainda mais com a demissão do técnico José Mourinho e da decisão de Pepe Guardiola de não renovar contrato com o Bayern de Munique. Sendo assim, uma derrota seria o ponto final para que o técnico deixasse o clube. O United além da sequencia de derrotas tem de superar o fraco desempenho de seu ataque para tentar buscar a vitória. Pelo lado da equipe, o volante Bastian Schweinsteiger e o lateral direito Darmian não devem estar disponíveis, além do lateral esquerdo Luke Shaw que segue se recuperando da fratura na perna.