Notícias

Futebol Internacional

Manchester United visita o Astana pela Liga Europa

Manchester United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United e Astana se enfrentarão no Cazaquistão

Manchester United visita o Astana nesta quinta-feira (28), às 12h50 (de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. A apenas um ponto de garantir sua classificação matemática, os Diabos Vermelhos tentam consolidar sua classificação. Zerado no grupo até o momento, os Auriazuis tentam vencer para não saírem da competição sem nenhum ponto.

Jogo de ida foi complicado para o lado vermelho, onde o Astana demostrou que poderia complicar o grupo

Quem viu o resultado da partida de ida poderia até imaginar que o Astana pudesse complicar o grupo, porém isso não aconteceu. A equipe perdeu por 1 a 0 em Manchester, e o United teve bastante dificuldade no jogo. O gol do Man United só saiu aos 73 minutos, embora o time tenha até tido algumas chances reais de gols.

O time do Cazaquistão faz uma campanha vergonhosa no grupo L. Sofreu 14 gols e fez apenas um, certamente uma campanha de envergonhar seu torcedor. Nas duas partidas contra o AZ, o time levou 6 a 0 fora de casa e 5 a 0 em casa.

Portanto, a equipe tenta seu primeiro ponto na competição e diante do seu torcedor. Contra o gigante United e, claro, uma tarefa difícil, a equipe tenta pelo o menos empatar para satisfazer aqueles que vão apoiar o time. Um ponto contra um time do tamanho do United seria uma vitória para o Astana.

Invicto, United vai ao Cazaquistão buscando consolidar liderança do grupo

O United tem três vitórias e um empate, empate esse com o AZ, seu concorrente na luta pela primeira colocação do grupo L. Mais que favorito para o confronto, o time tenta vencer e chegar tranquilo para rodada final contra o seu concorrente do grupo.

A equipe vem de um empate por 3 a 3 contra o Sheffield United, pelo campeonato inglês. O desempenho e os resultados não agradam o torcedor na Liga Inglesa, mas na Liga Europa vendo sendo suficiente para a classificação.

Solskjær deve promover mudanças na equipe. Já classificado para próxima fase, o técnico dará chances aos atletas mais jovens, porém sabe também a necessidade de garantir logo a primeira posição. Pogba segue sendo o único desfalque do time vermelho. O meia ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo.

Max Taylor
Max Taylor se recuperou e volta ao time do United

Recuperado do câncer, Taylon pode fazer estreia profissional pelo United

O zagueiro central de 19 anos voltou a jogar recentemente após receber tratamento contra o câncer e voltou ao nível sub-23 na vitória sobre o Swansea City no mês passado. Ele também saiu do banco de reservas para a equipe de Neil Wood na vitória por 3 a 0 sob o Sunderland, em Old Trafford, na última sexta-feira (22).

Taylor declarou ao site oficial do United.

“Na posição em que eu estava no ano passado, fazendo quimioterapia, eu nunca iria acreditar que estaria no elenco profissional um ano depois. Não importa onde ou quando, só o fato de ter sido relacionado é muito importante pra mim. É meu sonho desde criança – atuar nos profissionais do Manchester United”

Ficha técnica – Astana X  Manchester United

Enzo Matheus (354 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta