Notícias

Futebol Internacional

Manchester United e Manchester City se enfrentam na casa vermelha

Manchester United

Manchester United e Manchester City fazem o primeiro clássico da temporada

O Manchester United recebe o Manchester City na manhã de sábado (06), ás 09h30, horário de Brasília, no estádio Old Trafford. A partida será realizada pela 11ª rodada da Premier League.

Apesar de não viver um grande momento, o United vem conquistando resultados importantes por ter Cristiano Ronaldo. Na Liga dos Campeões, CR7 fez gols decisivos nos três últimos jogos nos acréscimos. Mas na Premier vem sendo diferente, pois o Man United já levou 5-0 do Liverpool e está apenas na quinta colocação.

Por outro lado, apesar de ter perdido na rodada passada para o Crystal Palace, os cityzens fazem uma boa Premier e é líder no seu grupo da UCL. Na partida do meio de semana pela Liga dos campeões, os azuis de Manchester venceram o Brugge por 4-1.

Solskjaer
CR7 vem sendo salvando Solskjaer. Foto: Man United

Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer vem pressionado para o clássico, mas conta com CR7 para fazer a diferença. Os gols de Cristiano fizeram com que o United conseguisse cinco pontos na Liga dos Campeões, caso não fosse ele, o Man United estaria apenas com três pontos e na última colocação do grupo.

Nos últimos dois jogos, o técnico mudou o sistema tático do time. As dúvidas não estão no sistema, que deve se manter, mas sim em quais peças serão escolhidas. A dúvida maior é entre Cavani-Rashford.

Fred, que desfalcou o time no meio da semana, está de volta. Mas fica a dúvida entre ele e Pogba.

Greaslih
Apesar de ter bons números Greaslih tenta melhorar seu desempenho. Foto: Man City

Man City

Embora tenha sido derrotado em casa pelo Palace, o City mostrou sua força diante o Brugge, além disso retomou a liderança do grupo A com o empate do PSG. O time se prepara para o clássico de Manchester e quer vencer para não se distanciar da liderança.

Para enfrentar o United, Pep Guardiola não terá Laporte. O zagueiro foi expulso contra o Palace ainda no primeiro tempo. Stone e Aké disputam a vaga, entretanto Stones é o maior favorito.

Kevin De Bruyne, reserva no meio da semana, deve retornar ao time. A maior dúvida fica na ponta direita, onde Jesus e Mahrez disputam posição.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED X MANCHESTER CITY

Local: Old Trafoord, Manchester-Inglaterra.

Horário: 09h30 (Brasília); 12h30 (Inglaterra).

United: De Gea, Baiily, Maguirre, Varane; Wan-Bissaka, MC Tominay, Fred (Pogba), Bruno Fernandes, Shaw; Cavani e Cristiano. Técnico: Solskjaer.

City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Bernardo; Mahrez (Gabriel), Greaslih e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Crédito da Foto:

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta