Manchester City já tem substituto para saída de Sané

Com a possível saída de Leroy Sané, Manchester City já teria um substituto na mira

Faltando poucos dias para o encerramento da janela de transferências, o futuro do Manchester City ainda está em aberto. Há rumores muito fortes de que o ponta-esquerda, Leroy Sané, está próximo de um acerto com o Bayern Munich. O jovem alemão de 23 anos desperta um interesse altíssimo no clube bávaro, que está disposto a pagar um “rio” de dinheiro por ele. Nico Kovac, técnico do time alemão, se mostra confiante quanto a realização do negócio e espera contar com o jogador para esta temporada.

“A diretoria do nosso clube está muito comprometida com isso e estou muito confiante. Suponho que podemos conseguir”, disse ele.

Com isso, devido a iminente saída de Sané, o Manchester City já busca possíveis nomes para ser seu substituto. O mais cotado, no momento, é o também ponta-esquerda, Mikel Oyarzabal, da Real Sociedad. O espanhol, de 22 anos, é o principal nome da equipe basca e, segundo o jornal AS, atrai o interesse do técnico Pep Guardiola. Pela equipe, Mikel teve 14 gols e 4 assistências na temporada passada. Além disso, o jogador conquistou recentemente o Europeu sub21 com a Espanha, marcando 2 gols e dando uma assistência na competição.

Para o City, o negócio pode ser vantajoso, já que consideram que Sané deve sair por um valor na casa dos 100 milhões de euros, enquanto o jogador espanhol possui uma multa recisória de 75 milhões. Apesar de todo o poder financeiro dos ingleses, a Real Sociedad se mostra confiante em manter seu principal jogador e considera como um duro golpe sua saída. Vale ressaltar que os azuis de Manchester estão sendo investigados pela UEFA por conta de irregularidades no Fair Play financeiro, então levantar dinheiro é necessário no momento.

Janela pouco movimentada do “dono” da Inglaterra

Até o momento, a única contratação de peso do time inglês foi o meio-campista Rodri, ex-Atlético de Madrid. Os citzens pagaram a multa recisória do jogador avaliada em 70 milhões de euros. Atual bicampeão inglês, o Manchester City manteve a base da temporada passada e, basicamente, a única perda importante foi seu capitão Vincent Kompany, que retornou à Bélgica para se juntar ao Anderlecht.

 

Veja tambémBarcelona define o valor de Philippe Coutinho

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei