Manchester City encara o Fulham pela Copa da Inglaterra
Embora o Fulham esteja na segunda divisão, o confronto com o City é tradicional na Premier League
Manchester City e Fulham vão se enfrentar neste domingo (26), às 10h, horário de Brasília, e às 13h, horário de Londres. Desde já, o City foca totalmente em passar para próxima fase e assim buscar o bicampeonato da Copa da Inglaterra.
Ambos passaram sem precisar do replay na terceira fase. Enquanto os Cityzens eliminaram com tranquilidade o modesto Port Vale, o Fulham teve trabalho contra o Aston Villa, mas venceu e chegou para brigar pela vaga com o time azul de Manchester.
Sané segue se recuperando, mas tem jogadores de volta
A vitória contra o Sheffield United no meio da semana contou com uma volta importante. Laporte, após 120 dias, voltou ao time e fez um bom jogo. Por outro lado, Pep Guardiola confirmou que Sané ainda não está disponível.
Guardiola confia no seu time e disse que sua equipe sempre tem que entrar pra vencer.
“Não importa quem jogamos, precisamos apenas garantir que somos bons. Sempre que nomeio uma equipe, eles têm a responsabilidade de vencer – não importa minha escalação.”
O técnico disse que é uma grande chance para jogadores da base mostrarem sua performance, entretanto ressaltou que jogar na Premier League é melhor que na Copa.
“O melhor para os jogadores do segundo time é ir para o mais alto time possível. Jogar na Premier League é melhor que na copa.
Fulham chega ao Etihad sem perder há cinco partidas
O time londrino não sabe o que é perder há cinco partidas. Nesse período garantiu a classificação para essa fase da Copa. Desses 5 jogos, a equipe branca e preta venceu quatro e empatou um. O técnico Scott Parker disse que a equipe não pode ter medo de encarar o City.
A equipe está na terceira colocação da Championship e só está a três pontos do segundo colocado e a quatro do primeiro. Rebaixado na temporada passada, o time tenta voltar a primeira divisão rapidamente.
Ficha técnica – Manchester City X Fulham
Horário: 10h (Brasília).
Local: Etihad, Manchester – Inglaterra.
City: Bravo; Cancelo, Stones, Laporte, Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva, David Silva (Foden); Mahrez, Sterling e Jesus. Técnico: Guardiola.
Fulham: Rodak; Odoi, Hector, Ream, Bryan; McDonald, Arter, Cairney; Cavaleiro, Onomah e Reid. Técnico: Scott Parker.