Notícias

Sem categoria

Luxemburgo exalta desempenho do Vasco: “Tivemos atuação de clássico”

Luxemburgo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Luxemburgo também ressaltou a importância dos jovens garotos na reconstrução do Vasco

Com a força de São Januário, o Vasco bateu o Botafogo nesta quarta-feira (16) por 2 a 1. A partida que foi válida pela 26ª rodada do Brasileirão foi decidida com gols de Bruno Gomes e Ribamar para os donos da casa e Marcelo Benevenuto para os visitantes. A equipe de Luxemburgo agora chegou aos 34 pontos no campeonato.

Após o jogo, o técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo elogiou bastante o desempenho do Cruzmaltino, além de lembrar que o clube agora está mais perto da zona de classificação à Libertadores do que do Z4.

“Tivemos atuação de clássico. Erramos, acertamos. Sabíamos que era um jogo decisivo. Colocamos oito pontos na zona de rebaixamento e sete pontos para a Libertadores. Agora, temos de pensar como sempre pensei. Ainda não saímos da confusão, mas avançamos. Cabeça de quem joga no Vasco é uma cabeça de grandeza. Queremos sair da zona da confusão, não saímos ainda, mas começo a dar uma olhadinha para cima. Tenho de olhar para onde estou mais próximo. Vou olhar para cima, com respeito, trabalho”, afirmou Luxa.

Leia mais: Roger fala sobre importância de um clube nordestino disputar a Libertadores: “representamos a região”

Outro tema abordado pelo comandante vascaíno foram as entradas de novos jogadores na partida. Bruno Gomes, autor de um dos gols, e Gabriel Pec foram dois jovens da base que entraram bem na equipe. Além deles, o experiente Guarín finalmente estreou pelo Vasco.

“Fico muito feliz quando vejo o Bruno, 17 anos, nem aí para o jogo. O Pec também, a mesma coisa. Entra no jogo e parece que está jogando futebol há muito tempo. Esse é o trabalho que pode recuperar o Vasco. Jovens jogadores sendo lançados. Foi boa também a entrada do Guarín. Acho que já deu para mostrar a qualidade dele. Jogador que eu não teria medo algum de botar 15 ou 20 minutos para jogar. O lastro e a experiência que ele tem, a força física, nenhum problema”, analisou o treinador.

Com a vitória no clássico, o Gigante da Colina chegou até a 11ª colocação, com 34 pontos conquistados.

O próximo adversário do Cruzmaltino será o Internacional, no domingo (20), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

 

Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta