Notícias

Futebol Brasileiro

Luiz acredita em partida disputada contra o Atibaia

Luiz

Restando dois jogos, Luiz busca confirmar classificação para a próxima fase

 

 

Com a classificação encaminhada para a próxima fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo na sexta-feira (15 de outubro). O duelo válido pela 9ª rodada será contra o Atibaia, no estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, às 15 horas.

A primeira vitória do Azulão na competição veio somente na quinta rodada, mas para o goleiro Luiz a equipe cresceu na hora certa e isso se deu pela combinação dos atletas mais novos, com os mais experientes.

“Já era esperado esse crescimento pela forma que a equipe vinha trabalhando. No início da competição tivemos um pouco de dificuldade, alguns atletas que ainda não vinham jogando, para alguns a Copa Paulista é a primeira competição profissional, mas existe uma mescla também com a experiência, eu, o Max, Cristiano e o Marcelinho que dão esse suporte pra gente e nos ajudam a ajustar algumas coisas”, falou Luiz.

Para o capitão do Azulão, a partida contra o Atibaia será bastante disputada, até pela qualidade e experiência da equipe. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.

“Fizemos bons jogos, resultados importantes e a classificação só depende da gente, mas ainda não tem nada definido. Temos que manter a seriedade, o Atibaia é uma equipe qualificada, com jogadores experientes e que já disputaram outras competições a nível nacional, e a gente vai encontrar dificuldades. Temos que nos preparar para fazer um grande jogo, definir essa classificação e depois pensar na segunda fase, que vai ser mais difícil”, finalizou Luiz.

O São Caetano está na terceira colocação do Grupo 4, com 9 pontos. Já o Atibaia está com 7 pontos.

Crédito da Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta