Notícias

Futebol Brasileiro

Lucas Augusto lamenta baixas, mas cita união do grupo: “Temos peças para suprir e estamos muito unidos”

WhatsApp Image 2019-01-11 at 13.18.24

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação/Assessoria

Capitão do Juventus na Copinha, Lucas Augusto fala sobre partida decisiva diante do Atlético Mineiro

Classificados para a segunda fase, o Juventus perdeu duas importantes peças no último jogo contra o Avaí, e para o zagueiro, Lucas Augusto, essas baixas farão falta no jogo contra o Galo, mas confia que o time não deixará de se entregar na partida.

“São duas expulsões que é claro que não esperávamos e, sim, fará muita falta. Mas temos um grupo muito unido, peças que substituirão muito bem, trabalhamos pelo mesmo ideal e tenho certeza que vamos apresentar um belo futebol contra o Atlético. O resultado será consequência, se Deus quiser”, comenta o camisa 4 do time da Mooca.

Sem se prolongar no assunto, o defensor e eleito o melhor em campo na 2ª rodada da primeira fase, diz ainda que assistiu ao último jogo do próximo adversário e que seu time tem total condições de passar para a próxima fase.

“Assisti ao jogo deles contra o Água Santa, é uma equipe forte e bem posicionada, tem jogadores de destaque, vai ser um duelo pegado, competitivo e nós temos total condições de levar a melhor, principalmente com o apoio da nossa torcida que nos apoia do início ao fim. Estamos com os pés no chão, focados e confiantes”, finaliza.

O jogo entre Atlético MG e Juventus será neste sábado (12), às 16h, na casa do Moleque Travesso, na Rua Javari

Wesley Contiero (1016 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta