Lucas Augusto lamenta baixas, mas cita união do grupo: “Temos peças para suprir e estamos muito unidos”

Foto: Divulgação/Assessoria

Capitão do Juventus na Copinha, Lucas Augusto fala sobre partida decisiva diante do Atlético Mineiro

Classificados para a segunda fase, o Juventus perdeu duas importantes peças no último jogo contra o Avaí, e para o zagueiro, Lucas Augusto, essas baixas farão falta no jogo contra o Galo, mas confia que o time não deixará de se entregar na partida.

“São duas expulsões que é claro que não esperávamos e, sim, fará muita falta. Mas temos um grupo muito unido, peças que substituirão muito bem, trabalhamos pelo mesmo ideal e tenho certeza que vamos apresentar um belo futebol contra o Atlético. O resultado será consequência, se Deus quiser”, comenta o camisa 4 do time da Mooca.

Sem se prolongar no assunto, o defensor e eleito o melhor em campo na 2ª rodada da primeira fase, diz ainda que assistiu ao último jogo do próximo adversário e que seu time tem total condições de passar para a próxima fase.

“Assisti ao jogo deles contra o Água Santa, é uma equipe forte e bem posicionada, tem jogadores de destaque, vai ser um duelo pegado, competitivo e nós temos total condições de levar a melhor, principalmente com o apoio da nossa torcida que nos apoia do início ao fim. Estamos com os pés no chão, focados e confiantes”, finaliza.

O jogo entre Atlético MG e Juventus será neste sábado (12), às 16h, na casa do Moleque Travesso, na Rua Javari

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply