Lucão fala sobre o Campeonato Goiano e pede paciência dos torcedores
Após troca no comando da equipe, Lucão fala sobre a chegada de Alexandre Barroso e a saída de Lucho Nizzo
Ainda sem vencer no Campeonato Goiano, o Crac trocou de comando para o restante da competição. Após terminar a sua ligação com Lucho Nizzo, o time goiano acertou com a Alexandre Barroso.
Lucão, goleiro do Crac falou sobre a troca no comando da equipe. Após cinco jogos e nenhuma vitória, sendo três empates e duas derrotas, ficando em último lugar no seu grupo.
“Eu não esperava a demissão, pois o Lucho Nizzo é muito bom treinador e bastante conhecido, fomos pegos meio de surpresa. Infelizmente é coisa do futebol, quando o resultado não vem, a culpa cai toda no treinador.” afirmou o jogador falando do ex-técnico.
Alexandre Barroso tem passagens por grandes clubes brasileiros, como: Villa Nova AC, Juventude, Ipatinga e seu último trabalho foi no Uberlândia. O goleiro também falou do seu novo comandante.
“Acredito muito que o professor Alexandre Barroso vai fazer um bom trabalho com a nossa equipe. Não estou querendo dizer que o Lucho não fez um bom trabalho, pois fazia sim, mas também depende de nós, fazer uma ótima semana de trabalho e conseguir a vitória no próximo Domingo” disse Lucão.
Ao ser perguntado sobre o que pode se esperar do Crac até o final do campeonato, Lucão pareceu confiante e prometeu muito empenho.
“Vai ser uma equipe muito empenhada, aqui em Goiás está tendo muita pressão da torcida em questão do elenco, mas não devemos esquecer que o nosso treinamento começou a partir do dia 10 de janeiro, estamos treinado faz somente um mês. O que peço aos torcedores é paciência, porque o nosso time tem um elenco excelente, com jogadores excelentes, com jogadores experientes e a vitória vai sair. Vamos em busca do nosso objetivo que é chegar as finais e quem sabe até mesmo conquistar o título” finalizou Lucão.
O Crac volta aos campos no dia 19/02 (Domingo) contra o Rio Verde, no Estádio Genervino da Fonseca, ás 16h (horário de Brasília).