Notícias

Futebol Brasileiro

Lins FC: Atletas recebem oportunidade durante a Lins Cup 2018

Lins

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma parceria entre a escolinha de futebol AEPL e a Prefeitura de Lins, está ocorrendo na cidade do interior de São Paulo a Lins Cup 2018, competição que visa a disputa entre equipes de base na região.

Em 2018, a competição conta com três categorias, sendo a Sub-13, Sub-15 e Sub-20, e conta com um total de 18 equipes.

Disputando a competição, a equipe do Lins FC também aproveita para dar oportunidades para atletas em testes, com atletas vindo de Pacaja-PA; Salvador-BA; Vitória-ES e Lençóis Paulista-SP.

“O nível da competição é muito boa, o Flávio nos deu uma oportunidade de trazer alguns atletas e estamos aproveitando bem para revelação de jogadores, já temos atletas que estão sendo procurados por outras equipes e isso é gratificante, é uma coisa maravilhosa não só para a gente que somos diretores de clubes, mas muito para os atletas também”, disse Elielson, diretor do Lençoense.

“A Lençoense retornou no ano passado (ao futebol) na Liga Paulista e já fomos campeões no profissional. Esse ano estamos reforçando para novamente buscar o troféu que é o que esperamos. Estamos recebendo o apoio e conseguindo desempenhar um bom papel, o que é muito bom para o clube, cidade, todos”, completou o diretor.

Washington Luiz Alvarenga, responsável por um projeto social no Espirito Santo, também falou sobre a oportunidade dos atletas em disputar a competição.

“O nosso projeto no Espirito Santos é mais que um projeto social, pois também buscamos profissionalizar atletas, e aqui temos boas oportunidades de aparecer. Pra gente as competições como essa são muito importantes, pois é onde surgem as melhores oportunidades para os atletas, essas competições de base são importantes para realmente mostrar quem pode chegar no profissional, e o nível aqui está ótimo”, disse Washington Luiz Alvarenga.

A Lins Cup 2018 segue com partidas diárias até o dia 28, onde ocorrerá a grande final da competição.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta