Notícias

Futebol Internacional

Leonardo Jardim recusa propostas da China e Itália para seguir no Monaco

Após uma temporada especular no comando da equipe do principado de Mônaco, Jardim diz que seu ciclo ainda não acabou

O Monaco foi uma das grandes surpresas da última temporada europeia. Chegando nas semifinais da Champions League e sagrando campeão francês, o time do principado de Mônaco tem um plano ambicioso. Com isso, a ideia do clube é manter a base do time e trazer reforços pontuais.

Além de manter o elenco, a permanência do treinador também é alvo importante. Leonardo Jardim fez um trabalho espetacular nos Les Rouge et Blanc e quer ficar no clube. Mesmo com propostas mais lucrativas da China e Itália.

“Os clubes da China estavam preparados para me cobrir de ouro e também recebi uma oferta da Inter”, declarou o comodante do Monaco. 

“É natural que os resultados na Champions tenham despertado o interesse de outros clubes, mas tenho contrato com o Monaco. Foi uma grande temporada em termos pessoais, resultados e valorização de jogadores. Superamos as exigências em todas os sentifod. Já festejamos e agora vamos trabalhar”, completou.

Monaco foi campeão francês em sua ótima temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

O técnico de 42 anos também afirmou que seu ciclo no Monaco ainda não se encerrou, além de falar sobre seu futuro.

“Eu acho que o projeto no Monaco ainda não foi concluído. Em breve renovarei meu contrato, ele será oficializado em breve”, disse Jardim ao Telefoot.

Seu trabalho no Monaco vem sendo o melhor de sua carreira. Jardim tem passagens por Olympiakos e Sporting, e chegou no clube de Mônaco em 2014.

Entretanto, a vida do treinador nascido na Venezuela não será fácil. Com a boa temporada do clube, o assédio de outros times é inevitável. Ele já perdeu Bernardo Silva, que foi para o Manchester City. Agora, precisa tentar manter outros craques no grupo, como Mbappé e Falcao García.

“Está no meu DNA formar jogadores e o Monaco é também um clube virado para a formação”, disse o venezuelano.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

Deixe uma resposta