Notícias

NFL

Lamar Jackson: MVP Incontestável!

Lamar Jackson vai bem no Fantasy da NFL

Lamar Jackson em temporada surpreendente desbanca Mahomes, Brady, McCaffrey e Russel Wilson sendo o MVP da NFL

Quem iria imaginar que a 32a escolha geral de 2018 se tornaria o Most Valuable Player de 2019? Conhecido no college por ser bem ágil, Lamar Jackson fez seu nome na história da NFL assim! MVP UNÂNIME! Apenas o segundo atleta a atingir o feito antes alcançado por Tom Brady. Batendo o recorde de jardas corridas por um quaterback na liga (1206) sem jogar a última partida da temporada regular, ele nos mostrou que QB móvel pode ser bom sim!

O jovem que completou 23 anos semanas antes de ser anunciado o melhor jogador da liga só assumiu a titularidade da equipe de Baltimore após o titular Joe Flacco ser trocado para Denver  no meio da temporada de 2018. Apesar de ter iniciado apenas 7 jogos, atuou em todas as 16 partidas de 2018. Foi o jogador da semana da AFC em 5 das 17 semanas. Semana 1, 9, 10, 12 e 15. Foi justamente na Semana 15 que ultrapassou as 1039 jardas de Michael Vick e se tornou o QB com mais jardas corridas em uma única temporada. Além disso foi o SEXTO jogador com mais jardas corridas na temporada regular.

Liderou a equipe para um sequência de DOZE vitórias seguidas! Após a derrota na Semana 4 para o rival Browns por 40×25, os Corvos só voltaram a conhecer a derrota no Divisional Round quando perdeu em casa para o Tennessee Titans. Somente Baker Mayfield e Patrick Mahomes venceram Lamar na temporada regular. 14-2 e melhor campanha da LIGA.

Ele além de correr absurdamente bem, lança bem. Na temporada regular lançou 401 passes e completou 66.1% para 36 TDs e apenas 6 interceptações! Das 6 interceptações na temporada regular, 5 foram para rivais de divisão (2 contra os Browns e 3 contra os Steelers), a outra foi no jogo contra o Buffalo Bills que quase foi o adversário de Lamar no Divisional Round.

Lamar fez uma baita temporada e mereceu ser MVP unânime! Concorda comigo? Discorda? Comenta aqui em baixo!

Deixe uma resposta