Notícias

+ Esportes

Los Angeles Lakers planeja uma oferta por Anthony Davis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A franquia da Califórnia estaria disposta até a abrir mão de Lonzo Ball para ter Anthony Davis

925087846.jpg.0

O Los Angeles Lakers está disposto a voltar a ser competitivo na NBA. Na última Offseason eles adicionaram LeBron James ao elenco e não é segredo para ninguém que eles irão trazer mais um all-star para a próxima temporada. Porém, esse jogador de impacto pode vir até antes do esperado. Pois segundo o jornalista americano Brandon Robinson, os Lakers estariam dispostos a trazer o Anthony Davis ainda esse ano para seu elenco.

O Los Angeles Lakers envolveria Lonzo Ball, Brandon Ingram e Kentavius Caldwell-Pope na negociação. Uma proposta ousada, já que envolve dois de seus melhores prospectos e um atleta que ajuda muito na rotação, que é o Pope. Uma coisa que pesaria para os Lakers seria o alto salário do Davis. O pivô tem um contrato de $113 milhões, que obviamente a equipe teria que assumir. Brandon Robinson ainda citou uma possível troca tripla, que também envolveria o Orlando Magic. Porém não revelou detalhes dela, apenas que Lonzo Ball não estaria envolvido dessa vez.

O interesse do Los Angeles Lakers por Anthony Davis se dá justamente alguns dias após surgirem rumores de que o New Orleans Pelicans poderia negociar o Davis caso o time não fosse bem no início de temporada. Os Pelicans estão fazendo uma campanha mediana, porém ainda com claras chances de playoffs. O que poderia pesar a favor da ida de Davis à Los Angeles, seria o desejo do atleta em se juntar a LeBron James nos Lakers. O que seria uma dupla de respeito, o melhor jogador da NBA com o melhor jogador de garrafão da liga. Se isso vier a acontecer, o Los Angeles Lakers começará a ter um esboço do time que prometeu montar para bater de frente com o Golden State Warriors.

Pedro Luz (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta