Notícias

+ Esportes

Joakim Noah próximo de retornar a NBA

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Noah não joga a quase um ano, quando atuava pelo New York Knicks

220px-Joakim_Noah_Bullsimages (1)

O pivô Joakim Noah está bem próximo de voltar a jogar na NBA. Segundo o jornalista americano Marc Stein, o atleta francês está com conversas bem adiantadas com o Memphis Grizzlies. Ainda segundo ele, um contrato pode ser firmado ainda nesse final de semana.

Noah não joga desde o dia 23 de janeiro deste ano, quando ainda defendia o New York Knicks. Segundo relatos, o pivô foi afastado do elenco por desavenças com o então treinador, Jeff Hornacek. Posteriormente, Noah viria a ser dispensado pelo time de Nova York, e ficou sem time até hoje.

Joakim Noah pode vir a se encaixar muito bem ao time dos Grizzlies. Já que o pivô sempre foi conhecido por ser um ótimo defensor. Inclusive chegando a ganhar o prêmio de defensor do ano da NBA, em 2014. Isso combinaria com o estilo do Memphis Grizzlies jogar, já que a equipe tem a fama de ser um time com prioridades defensivas. Alguns chegam a falar que é um jogo feio que os Grizzlies fazem. O fato é que feio ou não, esse estilo de jogo tem feito sucesso em Memphis, já que a equipe tem frequentemente ido aos playoffs nos últimos anos.

Então, a aquisição de Noah pelos Grizzlies, pode vir a ser uma boa para os dois lados. Até a já idade avançada do pivô francês pode não influenciar tanto. Já que os Grizzlies fazem um jogo lento, ou seja, a idade avançada e a falta de ritmo não seriam tão evidenciadas.

Joakim Noah tem 33 anos e joga na NBA desde 2007, quando foi draftado pelo Chicago Bulls. Por lá, ele passou nove temporadas, antes se transferir para os Knicks, onde jogou por mais duas temporadas. Ele tem médias de 8.9 pontos e 9.3 rebotes na NBA.

Pedro Luz (190 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta