Notícias

Outros

Krajinovic elimina Aliassime na estreia em Roma

Fvdrg75n

Filip Krajinovic bate Felix Auger-Aliassime na primeira rodada em Roma

Filip Krajinovic estreiou bem no Masters 1000 de Roma, o Servio venceu Felix Auger-Aliassime por 2 sets a 0 e se classificou para a segunda rodada do Masters 1000 de Roma. A partida colocou dois top 30 frente a frente na primeira rodada, no entanto, com apenas 16 cabeças de chave, o confronto entre os dois acabou acontecendo.

Como foi o jogo

O Sérvio aproveitou bem as chances que o canadense lhe deu, no primeiro set quebrou logo no terceiro game. Após isso, incomodou o Aliassime em todos os games de saques. No sétimo game quebrou novamente e fez 5-2, no entanto foi quebrado no game posterior, só que não adiantou muito, e o sérvio venceu por 6-4.

O segundo set foi mais equilibrado, Felix Auger-Aliassime conseguiu exigir mais de Krajinovic, e só cedeu um break point, até o 11º game, quando foi quebrado. No game posterior, Krajinovic fechou o set em 7-5 vencendo o jogo.

Krajinovic teve um bom desempenho de pontos vencidos com o primeiro saque, foram 90% (27/30), mesmo que tenha colocado o primeiro saque em apenas 51% dos pontos. E aproveitou 3 das 10 chances de quebra que teve na partida. Na próxima fase ele enfrenta o britânico Kyle Edmund ou alguém que sair do classificatório.

Outros jogos de hoje

Dimitrov x Mager

Cilic x Bublik

Coric x Garin

Sonego x Basilashvili

Evans x Hurkacaz

Anderson x Umbert

Nishikori x Ramos-Vinolas

Paire x Sinner

Fritz x Travaglia

Musseti 2 x 1 Travaglia (Classificatório)

Davidovich Fokina 2 x 0 Moutet (Classificatório)

Koepfer 2 x 1 Kukushkin (Classificatório)

Martinez 2 x 0  Martin (Classificatório)

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta