Notícias

Outros

Karen Khachanov perde para Cásper Ruud no Masters de Roma

khachanov

Casper Ruud vence Khachanov na estreia em Roma

Em partida realizada na manhã desse segunda-feira (14) em Roma, o norueguês Casper Ruud derrotou Karen Kachanov, cabeça de chave 11, e avançou a segunda rodada do Masters 1000 de Roma. Em 2h14, o norueguês conseguiu vencer o russo e surpreender no primeiro dia da chave principal do torneio.

Como foi o jogo

Ruud começou muito bem na partida, com bons saques, e sempre pressionando o russo na devolução. Conseguiu a primeira quebra no quarto game após aproveitar o segundo break point. Daí em diante no primeiro set, eles foram confirmando os saques, Ruud até teve 5 bp para quebrar novamente no sexto game, porém o russo confirmou. Com isso, o norueguês venceu o primeiro set por 6-3.

O norueguês começou a errar mais no segundo set, principalmente no saque. A porcentagem de primeiro saque caiu de 67% para 54%, fornecendo mais oportunidades para o Khachanov avançar nas devoluções. O russo quebrou em duas oportunidades, primeira no quarto game, e a segunda após ser quebrado no sétimo game. Khachanov 6-3.

No terceiro, Ruud voltou a sacar bem e atacar a ineficácia dos golpes do adversário. Khachanov acertou apenas 39% dos primeiros saques no terceiro set e foi quebrado em duas oportunidades, e não chegou nem de perto a ameaçar o norueguês. Vencendo o terceiro por 6-1.

Na próxima rodada, Ruud enfrenta o vencedor de Lorenzo Sonego e Nikoloz Basilashvili que jogam ainda nessa segunda.

Outras partidas

Outros jogos de hoje

Dimitrov x Mager

Cilic x Bublik

Coric x Garin

Sonego x Basilashvili

Evans x Hurkacaz

Anderson x Umbert

Nishikori x Ramos-Vinolas

Paire x Sinner

Fritz x Travaglia

Krajinovic 2 x 0 Auger-Aliassime

Musseti 2 x 1 Travaglia (Classificatório)

Davidovich Fokina 2 x 0 Moutet (Classificatório)

Koepfer 2 x 1 Kukushkin (Classificatório)

Martinez 2 x 0  Martin (Classificatório)

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta