Notícias

+ Esportes

King James brilha e Cavs vence; Segue a briga também no Oeste na NBA

b55_cavs09

(Foto: Reprodução / Gus Chan)

Em noite inspirada de LeBron James, Cavs viram contra os Raptors. Pelicans, Spurs, Nuggets e Clippes vencem e a briga no Oeste continua

O Cleveland Cavaliers conseguiu uma grande vitória de virada contra o líder da Conferência Leste da NBA, o Toronto Raptors. Com 35 pontos e 17 assistências, LeBron James comandou a virada dos Cavs.

Do outro lado, a briga pelas vagas nos Playoffs da Conferência Oeste segue embolada. New Orleans Pelicans, San Antonio Spurs, Denver Nuggets e Los Angeles Clippers venceram e continua tudo em aberto.

Cleveland James

(Foto: Reprodução / John Kuntz)

Quando a situação está ruim, chame LeBron James. O astro de Cleveland mais uma vez brilhou e garantiu a vitória para o seu time.

Em jogo na Quicken Loans Arena, o primeiro quarto foi um jogo de ataques, mas com poucas defesas, basta olhar o placar que terminou, 42×38 para os Cavs.

Mas no segundo quarto foi onde os Raptors brilharam. Em um ótimo período, o líder do Leste chegou no intervalo com 15 pontos de vantagem. O placar marcava 79×64 após um belo quarto coletivo com Jakob Poeltl, Delon Wrigth, Lowry, DeRozan e VanVleet.

Na volta do intervalo, tudo mudou. A equipe de Cleveland voltou com garra e com a mão bem mais quente. LeBron James e Kevin Love, que fizeram bela partida, conseguiram repor os Cavs no jogo.

No último quarto, com o placar sempre equilibrado, LeBron apareceu e principalmente na última metade do quarto, botou a bola debaixo do braço e decidiu a partida.

O jogador não só foi bem pontuando, mas também distribuindo o jogo, com boas assistências, e apertando na marcação.

Com o relógio faltando 3:38 para acabar, os Cavs conseguiram a virada com cesta de LeBron James, 119×118. De lá até o final, Cleveland se manteve a frente.

Com LeBron James sempre silenciando as tentativas de reação dos Raptors, o Cleveland Cavaliers venceu o líder da Conferência Leste por 132×129 e mostrou a sua força dentro de casa.

Briga no Oeste

Nesta quinta (21), quatro equipes que disputam vagas nos Playoffs na Conferência Oeste da NBA entraram em quadra e todas venceram.

(Foto: Divulgação / NBA)

O New Orleans Pelicans foi o que teve mais trabalho. O time enfrentou o Indiana Pacers, que também está na briga, só que no lado Leste, e venceu em casa por 96×92. Destaque para Anthony Davis, com mais um duplo-duplo, 28 pontos e 13 rebotes, e E´Twaun Moore, com 23 pontos.

(Foto: Divulgação / NBA)

O Denver Nuggets atropelou o Chicago Bulls por 135×102. A vitória já era esperada. A equipe, no momento, está fora da zona de classificação para os Playoffs e não pode vacilar. Com Paul Milsap de cestinha, com 22 pontos, e Nikola Jokic com 21 pontos, os Nuggets venceram com facilidade.

(Foto: Divulgação / NBA)

O Los Angeles Clippers foi buscar uma boa vitória fora de casa. Aproveitando que o Milwaukee Bucks está em uma fase ruim, os visitantes venceram por 127×120. Com bons primeiro e terceiro quartos e boa atuação de DeAndre Jordan, 25 pontos e 22 rebotes, os Clippers saíram com a vitória.

(Foto: Divulgação /NBA)

E no jogo que fechou a noite na NBA, o San Antonio Spurs venceu o Washington Wizards por 98×90 em casa e cada vez mais sobe na tabela do Oeste. Mais uma vez LaMarcus Aldridge foi o nome do jogo. O jogador fez 27 pontos, pegou 9 rebotes e comandou a vitória dos Spurs.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta