Notícias

NFL

Kansas City Chiefs recebe o Los Angeles Chargers na Semana 17 da NFL

Kansas City Chiefs

Sonhando com folga, Kansas City Chiefs recebe o Los Angeles Chargers na Semana 17

Na tarde desse domingo às 14h no Arrowhead Stadium em Kansas City, os Chiefs enfrentam os Chargers na última partida da temporada 2019/2020 na NFL. A partida põe frente a frente dois rivais de divisão que tiveram campanhas opostas na temporada.

Chiefs busca folga na primeira rodada

Tranquilo, mas querendo a folga na primeira rodada e a garantia do seed 3, os Chiefs devem ir a campo completo. A Folga na primeira rodada é difícil, mas não impossível, depende de uma derrota dos Patriots contra os Dolphins, assim como vencer os Chargers.

A última partida dos Chiefs foi magnífica, vitória convincente sobre o Chicago Bears fora de casa, com grande atuação de Patrick Mahomes e da defesa dos Chiefs que sofreu apenas 3 pontos. Um ponto a se destacar ofensivamente foram as campanhas longas, o time que sempre teve “dificuldades” em manter campanhas acima de 6 minutos, conseguiu duas de quase 9 minutos contra os Bears, o que tirou Trubisky do campo.

Resultado de imagem para mahomes v bears"

A defesa foi consistente pelo segundo jogo seguido. A equipe dos Chiefs cedeu apenas 3 pontos nos últimos dois jogos, e não cedeu mais de 20 desde o confronto contra os Titans. De lá pra cá, são 5 jogos com boas atuações e melhora do esquadrão comandado por Spagnuolo. Tyrann Mathieu se destacou na última partida, conseguindo 6 tackles. No entanto, a equipe ainda precisa melhorar na proteção contra o jogo corrido, que ainda é deficiente.

Contra os Bears, Mahomes fez um dos seus melhores jogos na temporada, não só pelas campanhas longas que foi falado anteriormente, mas por achar seus passes impossíveis e ainda passar para dois Touchdowns e correr para um. A campanha do time do Missouri na divisão também é impressionante, além de ter conquistado pela quarta vez consecutiva em 2019, o time tem 5-0 na temporada contra as equipes da AFC West.

Chargers não tem mais nenhuma aspiração para o final da temporada

Resultado de imagem para rivers chargers"

Cotado como um dos favoritos antes da temporada começar, o time comandado por Philip Rivers foi uma das principais decepções da temporada 2019/2020. Até a partida desse domingo, o time de Los Angeles chega com um frustrante 5-10 e a última colocação da divisão. Outro fator que pode estar abalando a mente dos torcedores do Chargers é a possibilidade de dois times da AFC West se classificar aos playoffs (Raiders ainda está na briga).

Mesmo com um número de jardas aéreas altas na temporada (6º na NFL), os Chargers tem um número ruim de pontos por jogo e que é fundamental para a posição na temporada. O time também tem vacilado na hora H, perdeu 9 de suas derrotas por uma posse, foi assim contra Kansas City na Cidade do México na partida de ida (Rivers interceptado no fim).

O time só terá fora da partida o Russel Okung, mas terá Melvin Gordon em campo, jogador que deve causar problemas a defesa do Chiefs mais uma vez. Visto a fragilidade do adversário em parar o jogo terrestre, os Chargers deve usar muito essa arma (Foi o melhor corredor no duelo nas últimas 4 oportunidades).

A partida não terá transmissão para o Brasil.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta