Notícias

NFL

Kansas City Chiefs encara o Oakland Raiders para garantir a seed 1 da AFC

NFL: Kansas City Chiefs at Oakland Raiders

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em mau momento, os Chiefs tem duelo de divisão para garantir a posição 1 da AFC

IMG_20181229_204518

Primeiro colocado da AFC West e da AFC, os Chiefs têm sido uma equipe brilhante no ataque, porém sofre com o desequilíbrio causado por ter uma das piores defesas da NFL. O resultado dessa fragilidade defensiva foram as derrotas para Chargers e Seahawks, que mesmo com boa aparição do ataque, se viu a defesa sofrendo bastante e cedendo muitos pontos.

Os Raiders vem de grande vitória em confronto de divisão contra os Broncos, mesmo com campanha ruim na temporada aparece bem em algumas partidas. E foi assim na partida contra os Chiefs no Coliseum, o resultado apertado assustou a equipe do Missouri.

Só o ataque dos Chiefs funciona

As chaves para a vitória do Chiefs passam por ter um bom rendimento no ataque e gastar bastante relógio, deixando a defesa o mais longe possível do campo e poder pontuar na maioria das campanhas. Além disso os Chiefs precisam diminuir os “Miscues”, turnovers e drops devem ser evitados.

Os “Miscues” foram fundamentais nas últimas 2 derrotas, fumbles perdidos, e drops atrapalham o desenvolvimento do ataque e acaba tirando a equipe do campo várias vezes.

Defensivamente a secundária e os Linebackers precisam dar uma resposta melhor do que foi dado até agora. Na partida contra o Seahawks os cornerbacks foram bastante queimados, Scandrick e Ward não tiveram boas atuações. Além disso, Eric Berry ainda não consegue ter boas ações e snaps constantes.

Raiders conta com boa atuação de seu QB

Os Raiders precisam de uma nova boa atuação de Derek Carr, evitando interceptações e variando bem o jogo corrido com as jogadas aéreas. Os Raiders também precisam ter um bom desempenho defensivo contra um dos melhores ataques da NFL, o time de Oakland é um dos que mais cedem pontos nas partidas.

Números que impressionam

Patrick Mahomes dificilmente irá conseguir alcançar o recorde de 55 passes para TD em uma temporada, mas está a apenas 2 de chegar aos 50 Touchdowns. Sua temporada é de extremo brilhantismo e ele aparece como o favorito nas casas de apostas para vencer o prêmio de MVP.

Mahomes já conseguiu o recordes de jardas aéreas e touchdowns da franquia na NFL. Ele tem ótima visão e muita mobilidade, o que o ajuda nas partidas.

Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta