Juventus recebe o Cagliari na luta pelo Scudetto 2017/18

Vecchia Signora chega com novidades para a temporada; Rossoblu quer surpreender na casa do adversário

O Campeonato Italiano está de volta e a atual campeã Juventus quer mais uma vez conquistar o título. Pela primeira rodada, a Vecchia Signora recebe o Cagliari no Juventus Stadium, sábado (19), às 13h00 (horário de Brasília).

Cagliari
Juventus e Cagliari abrem a rodada da Série A TIM (Foto: Reprodução/Internet)

Com novidades no elenco de Maximiliano Allegri, a equipe quer a vitória para começar com o pé direito, mas o técnico Massimo Rastelli quer surpreender e promete um jogo duro na casa do adversário. Para isso, Rossoblu manteve a base do elenco e contratou algumas peças para reforçar alguns setores como a defesa, casos de Marco Andreolli e Filippo Romagna. No meio-campo Luca Cigarini é destaque.

Já a Juve, reforçou o elenco, quer novamente ser campeã italiana, chegar mais uma vez a final da Champions e conquistar o título. Para isso, contratou jogadores como Douglas Costa, Matuidi, Bernardeschi, De Sciglio e Szczesny. Não só contratações que a Juve surpreendeu, mas também na venda de Bonucci ao Milan e a mudança de Daniel Alves ao PSG.

“Este ano vai ser mais difícil. Amanhã temos o primeiro jogo da temporada e é sempre uma pergunta. Se somos favoritos? Sim, mas apenas se ninguém é presunçoso”. Disse Allegri em uma conferência.

As escalações ainda são incógnitas, mas os treinadores esboçaram o provável time que poderá começar a partida.

Juventus: Buffon; Barzagli, Benatia, Chiellini; Alex Sandro, Cuadrado, Khedira, Pjanic, Mandzukic; Dybala e Higuain.

Cagliari: Cragno; Pisacane, Andreolli, Capuano, Ionitã; Barella, Cigarini, João Pedro, Faragò; Borriello e Diego Farias.

Fábio Maresca apitará a partida no Juventus Stadium e será auxiliado pelos bandeiras Alfonso Marrazo e Rodolfo Di Vuolo. O quarto arbitro será o Federico La Penna e os auxiliares atrás do gol serão Paolo Valeri e Gianluca Aureliano.

Clique na imagem para acessar o site

Curta Futebol Arte Brasil Oficial no facebook

 

 

 

 

Christian Castilho

Estudante de Jornalismo na Faculdade Eduvale de Avaré 30 anos Apaixonado por esportes

Related post

Leave a Reply