Notícias

Futebol Brasileiro

Justiça elimina processo de nova eleição no conselho do Cruzeiro

sede-cruzeiro—romu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Justiça determina cancelamento, mas os eleitos em 2017 segue valendo

O processo que caiu sobre o Cruzeiro na qual foi pedido pela Justiça eliminar o processo de nova eleição no conselho do Cruzeiro uma nova eleição do Conselho Deliberativo do clube foi suspensa, a decisão foi tomada pelo juiz Luiz Gonzaga Silveira Soares da 10ª vara  Cível de Belo Horizonte. Durante o processo de decisão da eliminação de uma nova eleição no time celeste, o delegado alegou “perda de objeto”. Segundo informações da rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

Sendo assim, todos os candidatos que foram eleitos no ano de 2017, seguem mantidas, e os 190 conselheiros que foram considerados inelegíveis retomam com seus mandatos, que são válidos até o fim de 2020. O ex presidente do clube e agora presidente do conselho Deliberativo do clube Zezé Perrella, havia dado nesta última quarta-feira (14), o prazo até o próximo dia (19/08), para que o então presidente do clube Wagner Pires de Sá, convoca-se uma nova eleição conforme foi determinado pela Justiça. Caso contrário o próprio Perrella cumpriria com a norma imposta pela justiça.

De acordo com informações do site da rádio Itatiaia de Belo Horizonte, todo o problema começou em novembro de 2017, quando um grupo de conselheiros da chapa ‘Pelo Cruzeiro Tudo, do Cruzeiro Nada’ entrou com ação na Justiça para suspender a eleição do Conselho do clube alegando que a chapa adversária “Somos Todos Cruzeiro” foi registrada com 190 nomes em duplicidade.

Até segunda ordem da justiça, todos os membros do Conselho Deliberativo do Cruzeiro seguem a frente de seus respectivos cargos dentro do time azul. No entanto só resta a ao time da Raposa esfriar a cabeça e pensar no jogo desde domingo às 16:00 horas contra o líder Santos, a partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo pelo qual será a estreia no técnico Rogério Ceni no comando do time estrelado.

“Todas as informações sobre a decisão de não haver uma nova eleição no Cruzeiro Esporte Clube, são com bases nas informações do site da rádio Itatiaia de Belo Horizonte”.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Hernane Felipe (89 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta