Notícias

Futebol Internacional

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chegada e sobre a adaptação no país

O zagueiro tem se destacado pelo time, que sofreu menos gols no segundo turno

No início do segundo turno do Campeonato Tailandês, o zagueiro Júnior Lopes, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira e estava no Confiança, fechou com o Chonburi, com a missão de ajudar a equipe a melhorar a defesa, que tinha sofrido 29 gols em 15 jogos.

“Acredito que com a minha chegada e de outras contratações conseguimos passar um pouco mais de experiência para os jogadores mais jovens, pois o Chonburi é um clube que tem a filosofia de revelar grandes jogadores, mas isso em conjunto com a experiência se torna mais leve para os jovens colocarem seu talento para fora”, comentou.

Após a sua chegada, o clube sofreu apenas 14 gols em 13 jogos, conquistando 19 pontos, ainda faltando dois jogos pra terminar o segundo turno. No primeiro, foram apenas 18 pontos conquistados. O zagueiro ainda entrou duas vezes na seleção da rodada e foi eleito duas vezes o melhor do jogo.

“Eu avalio que minha passagem aqui está até melhor do que eu esperava, pois cheguei no segundo turno da competição onde não se tem tempo para adaptar e nem errar nas contratações. Desde que cheguei me adaptei muito rápido ao clube e a competição. Os números falam por si só”, finalizou o jogador.

Júnior Lopes tem 31 anos e seu contrato com o Chonburi termina no final do ano. O jogador que já passou por diversos times brasileiros e da Ásia, tem desejo de ficar no país após grande temporada.

Foto principal: Divulgação/Chonburi

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Deixe uma resposta