Notícias

Futebol Brasileiro

Juliano chega ao quarto gol com a camisa do Pelotas e comemora classificação às quartas de final após goleada

O Pelotas segue firme em busca do título da Copa Seu Verardi

A equipe do Pelotas goleou na noite da última quarta-feira (23) por 4 a 0 o Cruz Alta e garantiu sua vaga nas quartas de final. Na partida de ida, o time já havia vencido fora de casa por 2 a 0.

Peça importante do Pelotas, Juliano mais uma vez teve atuação decisiva. O meia, que soma cinco assistências, marcou o primeiro gol da partida e chegou aos quatro com a camisa do clube.

“Muito feliz pelo momento que estou vivendo aqui. Estamos trabalhando bem e as coisas vem acontecendo da melhor forma. Os gols estão saindo e, mais importante que isso, os resultados estão sendo positivos e o time tem jogado bem. Agora é manter esse foco para seguir em frente”, destacou o jogador que, na temporada, acumula 10 gols. Três pelo Hercílio Luz, três pelo Camboriú, além dos quatro pelo Pelotas.

Leia mais: FIFA anuncia sede do novo Mundial de Clubes

Perto da sua centésima vitória em jogos da Série A, Robinho reforça foco do Cruzeiro em confronto direto diante do Fortaleza

No final de semana, o Pelotas volta a campo. Em casa, a equipe enfrenta o São Borja, no primeiro jogo das quartas de final. A partida acontece no domingo (27), às 16h, na Boca do Lobo.

“Chegamos num momento do campeonato que não tem como fugir das decisões. Vai ser assim até o fim se quisermos o título. Já mostramos que estamos firmes nessa briga e vamos trabalhar para manter esse mesmo ritmo nos próximos jogos. A gente sabe da qualidade do São Borja, é uma equipe que ainda não perdeu e faz ótima campanha. Tenho certeza que serão dois grandes jogos”, concluiu.

Foto: Carlos Queiroz

Go ApostasQuer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Deixe uma resposta