Notícias

Futebol Brasileiro

Juazeirense soberana, briga pelo 4º lugar: A rodada do Baianão

futebolbahiano.org-bahia-de-feira-1-x-0-bahia-futebol-bahiano-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A antepenúltima rodada da primeira fase do Baianão, com brigas consideráveis e um líder surpreendente

Fluminense de Feira x Juazeirense

Imagem relacionada

Quando começa o campeonato baiano, sempre aponta-se os favoritos, e geralmente são apenas Bahia e Vitória. Porém essa temporada tem outro time que está disputando um futebol melhor que esses dois, pelo menos no campeonato baiano. Invicto, a Juazeirense é lider com 16 pontos, 5 vitórias e um empate (Contra o Vitória no Barradão). O cancão de fogo que subiu na temporada passada à terceira divisão do campeonato brasileiro mantém a boa fase.

A última partida da Juazeirense, um triunfo sobre o Jequié, que vem bem no campeonato, de virada no Adauto Moraes. Mesmo após o falecimento de Danilinho, o clube fez uma grande partida contando com mais uma vez gol do artilheiro Salatiel.

Fluminense em má fase

Mas nesse domingo a equipe de Juazeiro tem uma parada difícil, enfrenta o Touro do Sertão no Joia da Princesa. A fase do Fluminense não é boa, vem de três derrotas seguidas, sendo a eliminação da Copa do Brasil, e a derrota no clássico local para o Bahia de Feira. O Fluminense porém conta com a força de sua torcida. A apaixonada torcida do Fluminense tem colocado a equipe feirense como a terceira maior média do campeonato baiano e certamente apoiará contra a Juazeirense.

O último confronto entre as equipes foi na série d do ano passado, dois empates um em Feira por 3 a 3 e outro em Juazeiro por 0 a 0.  A equipe feirense espera um resultado bastante diferente das partidas do ano passado.

“Nós perdemos seis pontos nas duas últimas rodadas, uma situação que não queríamos mas como aconteceu, não há muito o que se falar agora e sim procurar trabalhar, motivar o grupo porque ainda estamos na briga para classificar, nada está perdido” disse Zé Chico, presidente do conselho deliberativo do clube

Partida será realizada no Joia da Princesa nesse domingo às 16:00

Bahia de Feira x Vitória da Conquista

Resultado de imagem para Bahia de Feira

A equipe de Feira de Santana vem motivada após o triunfo contra o arquirrival Fluminense de Feira na quarta. O tremendão que tinha caído de rendimento no campeonato voltou a atuar bem. Nesse sábado também no Joia da Princesa, a equipe tricolor recebe o Conquista.

A entrada de Deon na equipe foi de bastante importância, na partida contra o Fluminense, o jogador se aproximou do meio e deu bastante rotatividade e velocidade ao ataque. O Bahia de Feira tem dois jogadores que costumam controlar bem o meio de campo, Fausto e Gil Baiano. Os jogadores tem dominado o meio de campo  nas partidas, e são fundamentais para a posição que o Bahia de Feira está no campeonato.

Pelo lado Kriptonita, o Conquista não vem realizando um bom campeonato como se esperava, com apenas 6 pontos, 4 derrotas e a pior defesa da competição. A equipe do sudoeste baiano contará para a partida nesse sábado com o atacante Flavio Caça Rato, experiente o atacante aparece como maior esperança de gols para equipe do Conquista.

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam no Jóia da Princesa nesse sábado às 17hrs.

Jacuipense x Jacobina

baianão

Essa partida deverá garantir ou não algum dos times na primeira divisão do Baianão em 2018. Oitavo e nono colocado Jacuipense e Jacobina devem mostrar bastante equilíbrio no estádio Eliel Martins. A Jacupa perdeu em casa para o Vitória no “jogo de dois dias”. Por conta de um problema de iluminação no estádio Valfredão na quarta-feira. A partida terminou em 1 a 0 para o Vitória. Para a partida contra o Jacobina, a principal esperança de gols é Ivan Brasão. Brasão conhecido no futebol baiano, tem feito um bom campeonato, mesmo com a posição ruim da Jacuipense. O jogador foi responsável por um dos gols da vitória sobre o Fluminense, a única vitória da equipe de Riachão.

A Jacobina vem de um triunfo contra o Atlântico em Salvador, por 2 a 1. O triunfo deixou a equipe mais perto de garantir a permanência no campeonato baiano do ano que vem.  A equipe conta com uma boa aparição do meia Vitinho para calar o Estádio Eliel Martins e assim ficar mais próximo de se salvar.

Bahia x Atlântico

Vinícius abriu o placar do jogo

Bahia recebe o Atlântico na Fonte Nova nesse domingo. A equipe tricolor vem empolgada e contente após o triunfo contra o Naútico na quinta-feira. Com boa aparição de Vinicius o tricolor de aço bateu a equipe pernambucana. Vinicius que tem sido um dos principais jogadores do esquadrão esse ano, além de ser o artilheiro com 4 gols e 2 assistências.

O Bahia é o terceiro colocado do campeonato e em alguns momentos bambeou no campeonato. Estava em 6º até a rodada passada, mas se recuperou e está em boas condições de garantir vaga na semifinal. A partida contra  o Atlântico deve servir para colocar alguns jogadores pouco aproveitados na temporada em campo. Régis e Allione devem ser titulares, assim como Junior Brumado no ataque, já que o Bahia vem de uma partida quinta à noite. Guto Ferreira definiu a equipe titular com João Pedro, Grolli, Everson e Léo; Nilton, Elton, Allione e Regis; Marco Antônio e Junior Brumado.

O Atlântico que tem poucos recursos, e tem um time jovem, não ganhou de ninguém no campeonato. Na última partida perdeu em casa para um concorrente direto, o Jacobina em Pituaçu por 2 a 1.

Jequié x Vitória

Jogo entre Vitória e Bahia termina em confusão no Campeonato Baiano - 18/02/2018

No estádio Waldomiro Borges em Jequié, o Jequié, equipe da casa, quarto colocado do campeonato baiano recebe o Vitória. Após derrota para a Juazeirense, a equipe que tem como destaque o meia Peixoto, tenta vencer o atual campeão baiano. Contra a Jacuipense, a equipe sertaneja tomou a virada, mesmo jogando bem.

O Vitória venceu a Jacuipense na quinta-feira e vem em busca do triunfo que deixaria  a equipe mais perto da classificação. A equipe será julgada também nos tribunais, por conta do abandono da partida contra o Bahia.

O Jequié é o quarto colocado, o Vitória o segundo.  A partida tem transmissão da Rede Bahia.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta