Notícias

Futebol Brasileiro

Feliz no Vasco, Zé Ricardo pesa prós e contras sobre proposta Árabe

zer’

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois do sufoco na Libertadores, Zé Ricardo analisa proposta para deixar o Vasco

A situação de Zé Ricardo no Vasco é muito boa. Aos 46 anos chega no seu segundo trabalho num time profissional de expressão, o técnico está feliz. Afinal, Zé chegou no Vasco com a missão de não deixar o clube cair e logo após conseguiu uma classificação para libertadores. Zé ainda está em lua de mel com o clube e torcida.

O treinador chegou ao Vasco em 22 de agosto de 2017 e tem contrato até o fim de 2018. Retornando ao clube em que atuou como técnico de futsal na década de 90. Onde treinou, inclusive, alguns ídolos do clube como Felipe e Pedrinho. Sua estreia ocorreu no dia 9 de Setembro de 2017, com vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 em São Januário, em partida válida pelo Brasileirão.

Logo depois do seu segundo jogo no comando da equipe, em 17 de setembro de 2017, contra o Corinthians, fora de casa, onde houve sua primeira derrota. Dando sequência, ele iniciou uma série invicta de 11 jogos, que durou cerca de dois meses, onde ocorreu uma derrota de 3-1 para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

(Foto reprodução: Vasco da Gama)

Dando essa, a segunda maior série invicta do clube na história do Brasileirão em pontos corridos.

Ao final de 2017, o treinador classificou o Cruzmaltino para a Copa Libertadores do ano seguinte. O Vasco não disputava o intercontinental desde 2012. Foi também vice-campeão do returno da competição. Obteve um aproveitamento de 58,3% (7 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas). Zé Ricardo assumiu o Vasco na 14ª colocação da competição, e terminou na 7ª.

Com ótimo desempenho no Vasco, Zé Ricardo agradou o Al Ahli

A proposta que chegou do Oriente Médio, feita pelo Al Ahli. O contrato proposita cerca de R$ 500 mil por mês, além de bônus por metas atingidas e moradia. Os bons valores estão fazendo Zé Ricardo pensar. O treinador cruzmaltino coloca na balança se é melhor ficar no Vasco e dar continuidade ao projeto iniciado no ano passado ou apostar na independência financeira da família.

O que também pode fazer com que Zé Ricardo fique são os familiares. Sua esposa não iria se opor a ideia de ir ao Emirados Árabes, mas ela toca o negócio da família. Por ser muito apegado a sua família, poderia permanecer no Brasil por eles.

O Vasco fez uma contraproposta a Zé Ricardo. Não há um prazo para o treinador, mas entende-se que o início da semana será decisiva. A cúpula, que o considera essencial, irá se reunir com Zé Ricardo na próxima segunda ou terça-feira caso não tenha se decidido até lá. O Vasco ofereceu 250 mil para o treinado e mais um ano de contrato, até o final de 2019.

Isac Fox (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta