Jogadores do Chelsea aceitaram pedido de desculpas de Kepa, diz Loftus-Cheek

O goleiro espanhol se recusou a ser substituído na final da Copa da Liga Inglesa

Neste domingo (03), o Chelsea visitou e venceu o Fulham, no Craven Cottage, por 2 a 1, em partida válida pela Premier League. Os gols foram marcados por Higuaín e Jorginho, para os Blues, e Chambers, para os donos da casa.

O jogo marcou a volta de Kepa Arrizabalaga como titular do gol do Chelsea. O espanhol havia ficado de fora da partida passada como forma de punição por ter se recusado a ser substituído na final da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester City.

Após o duelo de hoje, o meia Loftus-Cheek declarou que os jogadores do Chelsea aceitaram o pedido de desculpas de Kepa para o treinador, Maurizio Sarri, e todo o elenco.

“O treinador obviamente queria mostrar que ele exige respeito de seus jogadores e, obviamente, colocou Willy [Caballero] no jogo contra o Tottenham”, disse Loftus-Cheek à Sky Sports News.

“Kepa foi honesto conosco e pediu desculpas a todos nós no dia seguinte à final e todos nós aceitamos esse pedido de desculpas”, declarou o jogador inglês.

“Acho que houve um mal-entendido envolvido, mas ele se desculpou conosco e nós o aceitamos. Acho que é muito importante passar rapidamente disso”, completou.

Kepa retornou a titularidade na partida diante do Fulham e foi muito bem.

Além disso, o goleiro espanhol foi eleito o melhor jogador em campo em uma votação aberta ao público realizada pelo perfil oficial do clube.

Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante Maurizio Sarri também comentou sobre a volta do goleiro ao time titular.

“Muito bem. Foi uma decisão normal [a volta ao time titular]. Kepa cometeu um grande erro, pagou com o clube e a equipe e agora a situação está encerrada”, disse o italiano.

O treinador italiano também rasgou elogios a Kepa.

“Kepa é um homem. Ele entendeu. Seu comportamento nesta semana foi muito bom. Sua reação hoje foi muito boa. Eu conheço este homem. Ele é muito inteligente, com uma mentalidade muito boa. Ele cometeu um erro em um mal-entendido”, continuou.

O próximo desafio do Chelsea será contra o Dínamo de Kiev, pela oitavas de finais da Europa League. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (07), às 17h, no Stamford Bridge.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
brasileiro
Lateral brasileiro marca o 1º gol da Liga dos Campeões 25/26
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei