Notícias

Futebol Internacional

Jogadores do Chelsea aceitaram pedido de desculpas de Kepa, diz Loftus-Cheek

Kepa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro espanhol se recusou a ser substituído na final da Copa da Liga Inglesa

Neste domingo (03), o Chelsea visitou e venceu o Fulham, no Craven Cottage, por 2 a 1, em partida válida pela Premier League. Os gols foram marcados por Higuaín e Jorginho, para os Blues, e Chambers, para os donos da casa.

O jogo marcou a volta de Kepa Arrizabalaga como titular do gol do Chelsea. O espanhol havia ficado de fora da partida passada como forma de punição por ter se recusado a ser substituído na final da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester City.

Após o duelo de hoje, o meia Loftus-Cheek declarou que os jogadores do Chelsea aceitaram o pedido de desculpas de Kepa para o treinador, Maurizio Sarri, e todo o elenco.

“O treinador obviamente queria mostrar que ele exige respeito de seus jogadores e, obviamente, colocou Willy [Caballero] no jogo contra o Tottenham”, disse Loftus-Cheek à Sky Sports News.

“Kepa foi honesto conosco e pediu desculpas a todos nós no dia seguinte à final e todos nós aceitamos esse pedido de desculpas”, declarou o jogador inglês.

“Acho que houve um mal-entendido envolvido, mas ele se desculpou conosco e nós o aceitamos. Acho que é muito importante passar rapidamente disso”, completou.

Kepa retornou a titularidade na partida diante do Fulham e foi muito bem.

Além disso, o goleiro espanhol foi eleito o melhor jogador em campo em uma votação aberta ao público realizada pelo perfil oficial do clube.

Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante Maurizio Sarri também comentou sobre a volta do goleiro ao time titular.

“Muito bem. Foi uma decisão normal [a volta ao time titular]. Kepa cometeu um grande erro, pagou com o clube e a equipe e agora a situação está encerrada”, disse o italiano.

O treinador italiano também rasgou elogios a Kepa.

“Kepa é um homem. Ele entendeu. Seu comportamento nesta semana foi muito bom. Sua reação hoje foi muito boa. Eu conheço este homem. Ele é muito inteligente, com uma mentalidade muito boa. Ele cometeu um erro em um mal-entendido”, continuou.

O próximo desafio do Chelsea será contra o Dínamo de Kiev, pela oitavas de finais da Europa League. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (07), às 17h, no Stamford Bridge.

Iaco Lopes (310 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta