Notícias

Futebol Brasileiro

Importante jogador do Sport confirma saída do clube

218327,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Cobiçado por outros clubes, volante não continuará na ilha em 2018

Resultado de imagem para patrick sport
(Foto:Diego Nigro-JC Imagem)

Mais um jogador do elenco de 2017 do Sport, não seguirá no clube para o próximo ano. Trata-se do volante Patrick, que já vinha em uma negociação arrastada com o leão. O Sport não escondeu o desejo de continuar com o atleta. Porém, questões contratuais, e pedida alta de salário do jogador, podem ter atrapalhado as negociações.

Patrick chegou ao Sport no meio do ano, com o clube ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. E logo caiu nas graças da torcida, com atuações bem seguras, rapidamente se tornou titular, e não perdeu mais a posição. O volante fez 32 partidas e marcou três gols pelo leão. E após o fim do campeonato brasileiro, foi dado como uma das prioridades, para renovação de contrato.

O volante tem vínculo com o Monte Azul se São Paulo, e estava emprestado ao Sport. Porém, o clube pernambucano tinha prioridade de compra pelo jogador. Mas ao que tudo indica, o atleta fez uma pedida muito alta. E como o leão, terá um investimento reduzido para o próximo ano, clube e atleta, acabaram não chegando a um acordo.

O adeus

Então, após um longo período de especulações, sobre a permanência ou não do jogador. Enfim vieram as confirmações. Primeiro por parte de seu empresário, Marcelo Robalinho, que deu a seguinte declaração:
“A renovação não dependia só da vontade de Patrick e de seus representantes. Uma vez que o mesmo, possui vínculo federativo com outra entidade esportiva. Fica o muito obrigado ao Sport Recife, e a sua maravilhosa torcida.”

Após isso, foi a vez do próprio Patrick anunciar sua saída do clube. E ainda se despedir da torcida leonina, em seu Instagram, confira o texto da postagem do atleta:

Quero agradecer ao @sportrecife e todos envolvidos por esses 6 meses de trabalho, tenho a consciência tranquila de que dei meu melhor, dei a vida por essa camisa, tão pouco tempo e já sentia parte de mim. Quero agradecer a torcida que até nos momentos ruins sempre reconheceu meu empenho, sou muito grato a todos com quem trabalhei e ficarei na torcida sempre. Maior do nordeste, merece todo meu carinho e respeito, torcida foda, torcida apaixonante, quando não tinha mais forças o grito da torcida me fazia ir um pouco mais. Obrigado por esses momentos de aprendizado e evolução. PELO SPORT TUDO!!
O mundo do futebol é dinâmico e vou seguir minha carreira em um novo desafio profissional, que Deus possa abençoar nosso ano de 2018 e que o sport alcance grandes conquistas.

O volante já teria despertado interesse em vários clubes da série A. Casos de Fluminense, Bahia, Cruzeiro, Santos e Vasco. Porém o clube cruzmaltino, deve ser o provável destino do atleta.

Deixe uma resposta