Notícias

Futebol Brasileiro

João Camilli revela expectativas para a temporada

João Camilli

De olho no início do Paranaense, João Camilli, atleta do Desportivo-PR comentou suas expectativas para a temporada

 

Uma das principais peças do Desportivo-PR para essa temporada, o jovem capitão da equipe concedeu entrevista e falou sobre diversos assuntos, entre eles, o inicio do Paranense, objetivos pessoais, entre outros assuntos.

Como ingressou no futebol ?

“Eu jogo futebol desde que eu me entendo por gente, comecei a ir aos estádio com 3 anos de idade, isso despertou um desejo em mim de ser um atleta de futebol, ser campeão, atuar no meu time de coração e etc”, contou.

Quais são seus objetivos pessoais na carreira ?

“Meu objetivo meu pessoal e conseguir ajudar a minha equipe em todos os jogos que eu puder, dentro e fora de campo. Atuar bem, se destacar, ser campeão e se Deus quiser, atuar por grandes equipes do Brasil e do Mundo”, disse.

Preparação para temporada ?

“Sobre nossa preparação para esse o início da temporada e o foco no campeonato Paranaense Sub-15. Queremos chegar preparados para fazermos uma boa campanha, e um pouco mais para frente no ano conseguir fazer uma boa campanha no Sul brasileiro conseguindo chegar entre os 8 primeiros e conseguir a classificação pros mata mata e fazer bom resultados contra os time grande do Sul do Pais”, finalizou.

Foto: Reprodução / João Camilli

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Deixe uma resposta