Notícias

Futebol Brasileiro

Agora no São Bento, Zé Carlos mira repetir feito na Série A2

A2

Zé Carlos conquistou acesso e título da A2 com o Ramalhão em 2016 e acessos e título nacional com o Brusque, além de ser o melhor goleiro da série D em 2019

 

De título e acesso ele entende, afinal, são mais de dez títulos e seis acessos na carreira. Muito conhecido no futebol catarinense, e consagrado pelos torcedores do Santo André, o goleiro Zé Carlos retorna à São Paulo e pretende, novamente, fazer história no futebol paulista. Em 2016 o arqueiro conquistou o acesso e título da série A2 com o Ramalhão.

“O Campeonato Paulista tem uma visibiliade gigante, é uma competição muito disputada e difícil. É um prazer poder assumir a responsabilidade de ajudar a levar o São Bento à elite novamente. Pude conquistar esse feito com o Santo André em 2016 e espero poder conquistar aqui também. Os torcedores do Bentão podem confiar que vou entregar o meu melhor em cada partida”, comenta o arqueiro.

Aos 36 anos e habilidoso com os pés, característica muito valorizada nos goleiros, Zé Carlos se mostra feliz com oportunidade no São Bento.

“É uma via de duas mãos, o time acreditou e confiou no meu trabalho e eu acreditei no projeto apresentado, então juntos vamos batalhar para chegar o mais longe possível, o objetivo é o acesso. Estou feliz por voltar a atuar no futebol paulista. Quero poder trazer a alegria para a cidade de Sorocaba” conclui.

O São Bento estreia na série A2 na quarta-feira (26), às 15h, diante do Audax, fora de casa.

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta