Jô tem grande recepção no Japão e ainda fala em sonho de voltar a Seleção

Agora no Japão, Jô não se preocupa com nova cultura e ainda sonha com a amarelinha

(Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)

O atacante brasileiro Jô, foi recebido com festa no Japão. O jogador chega para defender as cores do Nagoya, que desembolsou mais de 40 milhões para contar com o ex-jogador do Corinthians.

No desembarque ao Japão, o brasileiro foi recebido co muita festa pela torcida.

“Ter essa recepção… Eles têm muito respeito com o jogador. São carinhosos. Então, isso já me deixou feliz. Fiquei muito contente com a recepção. Espero retribuir com bom futebol e gols”, disse o atacante Jô.

Segundo o brasileiro, a mudança de cultura entre os países não será um problema.

“No Brasil, eu e minha família gostamos muito de comida japonesa. Sabemos que aqui é diferente. E tem a minha alegria de vir aqui comer a verdadeira comida japonesa. Tudo isso me atraiu. Aproveitar o que tem de bom e de fora dos gramados. Vou tentar experimentar de tudo. Sou curioso. Se vou gostar, vai depender…”, ressaltou.

Mesmo “longe”, Jô acredita que ainda pode sonhar com uma vaga na Copa do Mundo.

“Ainda tenho esperança de voltar à Seleção e jogar mais uma Copa do Mundo. Minha maior alegria é que o Nagoya abriu as portas para eu fazer trabalho. Tenho certeza que se eu fizer um bom trabalho, bons jogos e gols, muitos no Brasil falam que eu tenho chance. Vou acreditar”, revelou o jogador.

Questionado sobre uma meta de gols no ano, Jô preferiu não falar em números.

“Não costumo falar de gols, até por respeito com os jogadores das outras equipes. Fazer bons jogos e consequentemente sairão os gols. No ano passado não falei números no Corinthians e fui artilheiro e melhor jogador”, finalizou o atacante.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply