Notícias

Futebol Brasileiro

Jequié começa bem no Baianão, Juazeirense e Atlético empatam

juazeirense-e-Atlético-de-Alagoinhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas empataram nessa tarde no Adauto Moraes em Juazeiro

 

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram na tarde desse domingo (20) no Estádio Adauto Moraes e empataram em 2 a 2. A Juazeirense tem como principal objetivo na temporada a volta para a Série C do Brasileirão. O Atlético de Alagoinhas que viveu o ostracismo da segunda divisão do Baianão quer garantir vaga na Série D 2020.

A equipe da casa começou melhor e pressionando, o Atlético tentava dominar o meio de campo e conseguir armar o seu principal jogador, João Neto.

Porém quem saiu na frente foi a Juazeirense, aos 34 minutos Hugo fez o primeiro do Cancão de Fogo. A equipe do Atlético até tentou o gol de empate no primeiro tempo, porém sem sucesso.

Na volta pra o segundo tempo, o time de Alagoinhas passou a ter mais a bola e empatou em cabeçada de Peixoto aos 9 minutos. A Juazeirense reagiu rápido e empatou com o gol de Emílio.

O Atlético buscou o gol até o final, e conseguiu após marcação de pênalti após a bola bater no braço do defensor do Cancão. João Neto bateu e fez o gol que deu placar final a partida em Juazeiro.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, a Juazeirense visita o Bahia na Fonte Nova às 8:30, já o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Jequié às 9:30 no Carneirão.

Jequié vence o Jacobina

IMG_20190120_183803

A Associação Desportiva Jequié começou o Campeonato Baiano de 2019 bem, venceu em casa o Jacobina por 1 a 0. O gol foi marcado por Gustavo após belo chute de fora da área no começo do segundo tempo.

O Jequié que tem como principal objetivo a vaga na Série D de 2020. A equipe volta a campo contra o Atlético de Alagoinhas às 9:30 de quarta-feira.

O Jacobina que perdeu a partida, recebe no próximo domingo a equipe do Vitória em casa para conseguir os seus primeiros pontos.

Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta