Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira e Bahia empatam no Jóia da Princesa

IMG_20190120_175511

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Fluminense de Feira ficam em empate no Jóia

Em uma tarde quente no Jóia da Princesa, Fluminense de Feira e Bahia duelaram pela primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol.

IMG_20190120_182009

O confronto que reunia duas das principais equipes baianas foi fraco tecnicamente e terminada em um 0 a 0 que condiz com o resultado. O Bahia foi para a partida com o “Time B” formado por jogadores que integram o time de aspirantes.

A partida

A partida era de muita expectativa dos dois lados, o Fluminense esperava começar bem o Campeonato Baiano para que nesse ano consiga chegar as semis, e o Bahia, atual campeão, que espera conseguir repetir o feito também no ano de 2019.

Quem começou melhor na partida foi o Fluminense, que chegava com as boas jogadas de Vitinho que causava estragos pelo lado esquerdo. Outro jogador que aparecia bem era o experiente Reinaldo Alagoano.

Porém, a primeira boa jogada foi do Bahia, com cruzamento de Matheus Silva para a cabeçada de Júnior Brumado que cabeceou por cima do gol do Fluminense. O Touro do Sertão reagiu após chute fraco de Bambam que parou nas mãos de Fernando.

No segundo tempo, o Bahia passou a ficar mais com a bola e contou com a lesão de Vitinho que vinha atuando bem do lado feirense. O Bahia teve suas principais chances com Junior Brumado após dois cruzamentos, o primeiro de Mayk, e o segundo vindo de Lepo.
Rodrigo também teve duas boas chances, porém finalizou fraco em ambas oportunidades.
O Fluminense chegou com perigo com Jussimar mas não conseguiu mexer o placar da partida no Jóia da Princesa. A última chance perigosa da partida foi com Gustavo que chutou cruzado e parou na defesa de Fernando.

Próximos jogos

O Bahia volta a campo na quarta-feira contra a Juazeirense na Fonte Nova às 20:30, já o Fluminense só volta a campo domingo que vem no Eliel Martins em Riachão do Jacuípe contra a Jacuipense.

A nota lamentável da partida foi a confusão envolvendo as maiores torcidas organizadas de Fluminense e Bahia que entraram em conflito nas arquibancadas. Porém, a polícia conseguiu conter a euforia dos marginais.

Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta