Notícias

Futebol Internacional

Já classificado, Sevilla encara o Qarabag pela Liga Europa

Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já classificado, o time espanhol considera um time alternativo para a partida

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe do Sevilla recebe o Qarabag (AZE) às 17h (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Liga Europa.

Com 100% de aproveitamento, o time espanhol acumula 12 pontos e já está classificado em primeiro no grupo, já o clube do Azerbajão ainda disputa a outra vaga, estando atualmente com quatro pontos e empatado com o Apoel (CHP). O time da casa faz excelente campanha na temporada e se classificou na última rodada ao vencer o Dudelange, fora de casa, por 5 a 2. No último fim de semana venceu o Valladolid, pelo placar minímo, também fora de casa. O Qarabag vem de derrota na Liga Europa para o Apoel por 2 a 1, fora de casa, e também no campeonato nacional, onde lidera, foi derrota na sua última partida.

Julen Lopetegui junto a Pozo en la sala de prensa
Fonte: sevillafc.es

Julen Lopetegui tem a melhor porcentagem de vitórias da história do Sevilla. Em 14 rodadas do Campeonato Espanhol, conseguiu oito vitórias e tem aproveitamento superior a Jorge Sampaoli. Só ai ele já ganha crédito para fazer da equipe o que bem entender, já que está classificado na Liga Europa. Mesmo assim, prega um discurso de respeito com o adversário, dando pistas de que realmente vai mexer na equipe, mas que vai manter a intensidade que vem sendo a principal característica da equipe na temporada.

“Vamos tentar escalar os onze mais apropriados. Estou certo que jogarão com a máxima ambição. Queremos jogar bem e fazer as pessoas desfrutarem”, disse.

O treinador deve dar chance a jogadores pouco aproveitados, como Dabbur e Pozo, e descansar jogadores que fazem a maioria dos jogos como titulares. Jesus Navas participou do treinamento e alivia a aflição da torcida andaluz, o jogador saiu na última partida se queixando de uma lesão muscular.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Qarabag

Data: 28/11/2019
Hora: 17hrs (horário de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (ESP)
Provável Sevilla:
Goleiro: Vaclik (Bono); Defesa: Pozo, Carriço, Sergi Gomes e Escudero; Meias: Gudelj, Franco Vazquez e Oliver Torres; Atacantes: Munir, Nolito e Dabbur. Técnico: Julen Lopetegui.

Provável Qarabag:
Goleiro: Begovic; Defesa: Miedvedev, Guseynov, Dadygov e Ailton; Meias: Qarayev, Quintana, Almeyda, Michel e Zoubir; Atacante: Abdullayev. Técnico: Gurban Gurbanov.

Rafael Ferraz (59 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta