Notícias

Volei

Itambé/Minas se sagra campeão da Superliga Feminina de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Minas vence o Praia Clube em Uberlândia e se sagra campeão da Superliga Feminina de Vôlei

Na noite dessa sexta-feira no Ginásio do Sabiazinho em Uberlândia, Minas e Praia Clube se enfrentaram pela segunda partida da final da Superliga. E o resultado foi melhor para a equipe visitante, o Minas se sagrou campeão da Superliga após vencer o Praia Clube em quatro sets.

Com um time recheado de craques, o Minas entrou na Superliga para lutar pelo título, pelo investimento e pelas jogadoras que estavam ao seu lado. Com o poder e força de Natália, Gabi e Bruna Honório, além de Mara, Carol Gattaz e a competência da Macris, o Minas jogou um voleibol lindo durante todo o torneio e durante as duas partidas da final da Superliga.

Munidas por uma Gabi inspirada no quarto set, virando as bolas mais importantes e impedindo uma reação do Praia Clube. Trocando assim o troféu de mãos.

As parciais 17/25, 25/23, 25/14 e 28/26, coroaram uma temporada quase perfeita que quase terminou em titulo mundial e retomou o domínio da Superliga Feminina após quase duas décadas de ansiedade. A vitória deu ao Minas seu terceiro título nacional. Antes,disso, o time mineiro havia vencido nas temporadas de 1992/1993, quando a competição ainda se chamava Liga Nacional, e de 2001/2002.

Com um alto investimento a temporada foi praticamente perfeita, campeão do Sul-Americano, da Copa Brasil e agora da Superliga Feminina de Vôlei. O único revés foi o vice campeonato do Campeonato Mundial.

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta