Invicto no Maião, o Mirassol recebe o Santo Andre em busca de mais uma vitória

 Invicto no Maião, o Mirassol recebe o Santo Andre em busca de mais uma vitória

Jogando em casa no Paulistão, o Leão fez cinco gols e sofeu apenas um. Fator casa é muito importante para bater a meta de 12 pontos estabelecida por Eduardo Baptista

Neste domingo, às 11h, o Mirassol recebe o Santo André no Estádio José Maria de Campos Maia, o famoso Maião, onde o Leão é muito forte. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após ganhar do Guarani na última rodada, o Mirassol chegou aos sete pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo C, já o Santo Andre está na terceia colocação do Grupo D com quatro pontos. Depois do triunfo contra o Bugre o técnico Eduardo Baptista falou sobre os rivais de grupo.

” É um grupo que está se desenhando muito forte. O Ituano tem uma bela equipe, também já treinada a longo prazo pelo Mazola. Nós vamos ter que correr atrás, como eles também. Quando eles acabaram o jogo deles lá, eles também olharam e viram que nós ganhamos. Você joga uma carga de pressão para as equipes. Mas é o Campeonato Paulista. São jogos difíceis. Nós temos mais jogos, temos jogo em casa domingo que a gente pode fazer a diferença”.

“Acho que o importante dessa competição, para você fazer uma boa competição, segura e se classificar, é você vencer em casa. A gente conseguiu dois resultados importantes em dois jogos contra duas equipes fortíssimas dentro da competição e dois resultados de vitória, analisou o treinador.

A grande dúvida para o confronto de domingo contra o Santo Andre é o Camilo, o jogador esteve fora das duas ultimas partidas do Leão e sua presança no proximo jogo não é certeza. Quem está fazendo a sua função é Rafael Silva, com carcacterisicas diferentes, pois ele é atacante e tem a velocidade como seu ponto forte. Sem sofre gols a dois jogos, o zagueiro Thalisson comentou sobre esse momento.

“Conversamos todos os dias e sabemos que esse grupo está se desenhando o mais complicado da competição, com o Botafogo-SP e o Ituano sempre pontuando. Então, a gente sabe que todos os jogos são jogos decisivos, principalmente em casa. Vencer em casa e conseguir roubar alguns pontos fora é muito importante. A gente está vendo que o Ituano está fazendo uma boa campanha, então vamos igualar e tentar diminuir o erro”, disse Thalisson Kelven.

Marcos Freitas – Agência Mirassol

 

Esportes Mais

Facebook

Luís Paulo

Related post

Leave a Reply