Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita Palmeiras visando aumentar a vantagem da liderança

Internacional e Palmeiras

Foto: Reprodução/Internet 

Líder do Brasileirão, Internacional, enfrentará o turbulento Palmeiras, no Allianz Parque

Pensando em manter a liderança do Brasileirão, o Internacional visitará o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30, pela sétima rodada do campeonato brasileiro. Em momentos de turbulência, o alviverde busca se reencontrar para entrar no G4.

Inter e Palmeiras se enfrentaram 75 vezes, com vantagem colorado. O clube sulista venceu 31 vezes, enquanto o verdão 22 vezes, e 21 empates. Na temporada passada foram quatro confrontos entre as equipes, sendo dois pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. Embora o Inter tenha vencido na Copa e eliminando o Palmeiras, o time paulista, dos quatro jogos que duelou, venceu dois e empatou uma vez.

Em altos e baixos, Palmeiras de Luxa tenta voltar a vencer e entrar no G4

O desempenho do Palmeiras é muito longe do esperado. O time vive altos e baixos na temporada, parecia que ia achar seu rumo depois da boa atuação contra o Santos, mas novamente não fez uma boa partida contra o Bahia e empatou por 1 a 1.

Apesar de estar invicto na competição, o time de Luxemburgo ocupa a sexta colocação do nacional com nove pontos. Vencendo apenas duas partidas até agora, a equipe necessita vencer o Internacional para não se afastar da briga pelo título.

O técnico Luxemburgo tem dúvidas para definir a equipe, mas não deve fazer muitas alterações. A boa notícia é a volta do lateral esquerdo Viña, que treinou na reapresentação do elenco e está á disposição. O atleta não atua desde a partida contra o Goiás, devido a uma lesão nas costas, mas ficou no banco na partida contra o Bahia.

Luiz Adriano começou no banco contra o Bahia, porém Luxemburgo disse que preservou o atleta pela sequência e entrou no segundo tempo. Mas ele deve iniciar a partida contra o colorado. Felipe Melo segue fora da equipe.

Líder e confiante, Inter tenta mais uma vitória no Brasileirão

O começo de campeonato do Inter é muito bom. Embora tenha perdido de virada para o Fluminense, a equipe vem em uma sequência positiva com nove pontos conquistados nos últimos três últimos jogos. O Inter sabe que precisa vencer para continuar líder absoluto.

Abel Hernández já treina com a equipe, mas ainda resolve problemas de documentações e está fora. Ainda sem o reforço, Coudet tem uma série de baixas no ataque, além, de Paolo Guerrero. O treinador não conta com Yuri Alberto, William Pottker (ambos com lesões musculares) e João Peglow (positivo para Covid-19).

O treinador mantém uma indefinição sobre quem será o parceiro de Thiago Galhardo na equipe. Marcos Guilherme e D’Alessandro disputam a posição.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, São Paulo-Brasil.

Horário: 21h30 (Brasília).

Árbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO); Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional:  Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (D’Alessandro) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudett.

Deixe uma resposta