Notícias

Futebol Brasileiro

Após vitória, Lomba elogia Avaí: “Talvez tenha sido o primeiro tempo mais difícil do campeonato”

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional venceu mais uma partida em casa nesse brasileirão e encerra essa sétima rodada na quinta colocação. Com gols de Guerrero e Edenílson, o colorado venceu por 2 a 0. Mas Guerrero falou que já sabia que o jogo seria muito complicado

O Internacional venceu o Avaí neste domingo (02/06) pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi muito complicada para o time colorado, principalmente no primeiro tempo, com boa marcação dos catarinenses, o Inter não conseguia nem finalizar. O Avaí assustava bastante, mas pecava nas finalizações.

O placar foi construído no segundo tempo, com gols de Guerrero, aos 16 minutos, e Edenilson, aos 31. O segundo foi de uma contra golpe de almanaque. Dale para Paredes, que serviu Edenílson, que bateu muito bem na saída do goleiro catarinense.

Com esse resultado o colorado termina essa na 5ª colocação. Os comandados de Odair terão mais dois jogos antes da parada da Copa América. O colorado vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco e depois encerra com o Bahia, no Beira-Rio. Guerrero já se apresenta a seleção peruana esta semana e fica fora dessas duas partidas.

Lomba e Guerrero falaram sobre essa dificuldade na partida e comemoram bastante o resultado

Um dos pilares desse bom momento colorado, Marcelo Lomba falou que foi os 45 minutos mais difícil do campeonato para o Inter.

– Nada de tranquilidade. Talvez tenha sido o primeiro tempo mais difícil do campeonato. Tivemos que bater, bater, bater. Batia e voltava. A equipe deles estava muito bem organizada.

Guerrero já esperava essa dificuldade. Segundo Paolo, o time já entrou em campo sabendo que ia ser difícil vencer o Avaí.

– Sabíamos que seria duro. (O Avaí) Sempre joga fechado, com os 11 atrás da bola. Não tinha espaço no primeiro tempo. Fizemos o primeiro gol e abriu para o segundo – pondera.

FICHA TÉCNICA
Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca (Sarrafiore), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Bruno), D’Alessandro e Nico López (Guilherme Parede); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Avaí (0): Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa (Douglas), Pedro Castro e Gegê (Getúlio); João Paulo, Matheus Matias (Daniel Amorim) e Caio Paulista. Técnico: Geninho.
Gols: Guerrero, aos 16’/2T, e Edenilson, aos 31’/2T (I).
Local: Beira-Rio.
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.
Público total: 21.596 (pagantes: 18.900; menores: 1.176; não pagantes: 1.520).
Renda: R$ 651.970,00.
Enzo Matheus (328 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta